-Eduuardo07 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Bom, eu tava fuçando no youtube, pra ver se eu achava um hack de bom, e olha só o que eu achei: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos por achar: Eu Por fazer o video : HeuldochloserLP OBS: Não postei scan por que são hacks que vocês devem ter:Bypass,Cheat engine e jump hack. Eu não criei esse tópico com a finalidade de ganhar agradecimentos, e sim ajudar os membros da wc, não preciso de agradecimentos para ajudar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 pow mano n entedi nada... cade download? vc vez esse topico pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Eu fiz o tópico pra você ver o vídeo, e aprender, os downloads estão na descrição dele. Mais tipo, eu to testando uma coisa aqui, jaja eu edito o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuckintheno 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Posta mesmo em rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spraypantss 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 é o cheat engine...isso n muda nada.. só aparace que tah com 9999 de life pra vc mesmo.. life fake ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Nada a ver, olha o cara deu um pulo la, e fico perdendo hp, ele perdeu mais de 3000 de hp, isso não é ilusão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 aff eu tentei aki eim casa e deus certo so k e so print naum e o hp 999 so da o print la close aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Hugo, não tem nada a ver, faça tudo como no vídeo ensina, eu so criei esse tópico para tentar ajudar, e não para vocês ficarem reclamando. Faz tudo como diz no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clasof 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 como que fas pra aparese essa janelinha da area de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reb405 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozum 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 parem de reclamar vcs apenas n estao sabendo fazer!! funfo legal aki man vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 @reb405 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 tenso, pra abrir o hack jump não pode usar bypass, e pro CE precisa de bypass. FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 como que fas pra aparese essa janelinha da area de trabalho Aperte ALT + TAB ( aquele botão com uma setinha pra ca < e outr apra lá > em cima de Caps Lock ) Acho que funfa vou tentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Bom trabalho, pena que é server-sided :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 nao funcional eu fiz a vida fico 9999 e tudo mas eu se joguei da escada da prizon umas 5 vezes e morri e outra tomei um tiro de dragunuv morri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ______ynyster , tem um arquivo aqui na WC, qe nao e aqele você não precisa daqele novo hack... É so usar ele, qe você consegue faze funfar legal (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 clasof como que fas pra aparese essa janelinha da area de trabalho vc tem que apretar alt + tab pra mudar de uma funcao, ou seja se vc ter que mudar de 5 funcoes para chegar na desejada aperte tab 5 vezes cegurando alt gostou do que eu disse? clique em agradesser!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 a janelinha awe aparece quando vc aperta alt+tab e otra coisa,isso ai nao parece ser value client side(ou seja akele valor q é so visual) o cara perder esse tanto de hp se fosse cliente side ja tinha morrido i a imgen de hp continuava em .....sei la ,......4000 ou quanto tivesse o hp la se fosse cliente side o cara ja tinha morrido em uns 10 segundo ou menos nao funcional eu fiz a vida fico 9999 e tudo mas eu se joguei da escada da prizon umas 5 vezes e morri e outra tomei um tiro de dragunuv morri tem certeza disso,so se foi montagen o video awe pq o tempo q ele ficou"xarlando" la em cima ja dava pra matar qq um OBS: "eu se joguei" é foda neah :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 @troiaaaa Alertado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Aff , no Training camp vc não perde HP Inteligente :D É meu fan ? Use e abuse : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mαtheus' 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ah cara poh tira essa letra amrela que ja ajuda e isso ai e pura mentira.Prove que e verdade e casse o downnload e post aki ate! Ma sei la se com o novo hack de superjump isso funciona mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Clica 2 veses no vídeo, e vai abrir a aba do youtube, e você vê se eu to mentindo com esse vídeo ou não , isso não é uma ilusão , pode ver que não é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Kara tudo que se fas com o cheat engine é tudo uma ilusao se vc for em death math com isso, se vai morre como se tivesse 100 hp '-' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados