Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore (não ta funfando)

Rosso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey, desculpe se este tópico estiver no lugar errado (to começando a achar q ta ¬¬) mas ainda assim, se responderem essa dúvida fica aó o tuto pra quem teve o msm problema

Seguinte: Eu coloco o openkore e sigo as instruções: abro o poseidon-start, abro o ragnarok, abro o wxstar (wx neh, algo assim) e logo a conta no ragnarok

ta, blz, ñ sei se eh o poseidon ou o wxstart q começa a funcionar, aí pede minha conta e a senha, eu coloco... E aí..... fica nessa fica ali carregando alguma coisa por horas e horas e não acontece mais nada, quero usar o openkore pow, como q eu procedo?

Obs.: quando chega a certo ponto da operação, abre uma janelinha do gameguard com o aviso (.\) e um OK e o ragnarok pede pra reiniciar nesse momento. quando reabro o rag pede pra reiniciar dnovo e na terceira ele abre normal

Obs2.: não sei se isso muda alguma coisa, mas meu pc eh windows 7 (ñ eh 64 bits, o ragnarok roda perfeitamente)

Me ajudem plisss:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.