Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar de cash +9(confirmei funciono)

Posts Recomendados

1- SEU COLAR TEM QUE TAR +6 OU +7+8 POR AI VC TENTA FORTALENCER ...

2-CLICA EM ,Esc(2VEZ), clika rapido fortalencer faz isso 2 vezes vai clika PVP,MISAO,PVP ,VAI EM EQUIP,DESLIGA VAI PARA TELA DO LOGIN: PANHE SUA SENHA:

3-FAZ O MERITO DE PVP MISSAO,PVP,(SO CLIKA)VAI FORTALENCE 2 VEZ E CLIKANDO NA 3 VC DEIXA.

4-E VAI UPANDO EU CONSEGUI ESSE MERITO HOJE CONFIROMO VLW GALERA

PO NAO ME OFENDE SE EU CONSEGUI VC TAMBEM PODE VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui funcionou ^^

Foi meio dificil mas consegui (:

100% Funcional,

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Bem Interessante esta dica, só que tire da letra maíuscula, é feio, o bonito é escrever direito, com pontuaçao e organizado aí as pessoas veráo seu tópico, nao confunda maíuscula com letra arrumada.

Explique um pouco melhor, eu nao entendi lhufas doque você, faça uma video-aula, ou coloque prints no tuto ajuda muito.

Espero que tenha entendido, obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Me desculpa, mas a muito tempo atráz quando eu tinha 12 anos, eu perguntei ao meu irmao como dava o Fatalit do sub zero no mortal combat 3 do SNES e ele me disse que era só dar 3 pulinhos com um pé só... girar o controle duas vezes e dar tres cambalhotas seguidas nos campos silvestres...

Creio que essa dica nao passa de uma ilusão, de nada vai adiantar fazer todos esses procedimentos as chances de o colar fortalecer, nao será mudada em nada...

hoje tenho 23 anos e apenas eu sorrio do passado... Creio que vc vive isso hoje, nada vai adiantar fazer tudo isso.

Se por acaso isso serviu para você foi apenas uma questão de sorte...

luck

Link para o comentário

@Heinekken

kkkkkkkkkk '

Eu ri.

Concordo com você, cara!:yes:

@Topic

Cara, se esse método funcionou com você, foi nada mais, nada menos que sorte.:rs:

Não acredito em Bugs ou coisa relacionada que possa nos proporcionar mais sorte na hora de fortalecer colar, tornozeleira ou runas.

As chances de fortalecimento de colares, runas ou tornozeleiras são controladas Via Servidor.

Então... neim adianta tentar... :rs:

Dica: Para fortalecer seu colar, basta ter bastante tempo vago e paciência.

Nada mais.:yes:

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Poxa, vim nessa tpc com o soco armado,

mais depois q li e vi ele pedindo por favor pra n ofende-lo

quase chorei.

Poxa, isso aew que é humildade (ou inocência)

ENfim, aki n funcionou.

Mais hj n vou explodir com meus comentários sobre esses "macetes pra fortalecer"

Paz!:fuma:

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.