Darlyssons 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Percebi a um tempo que o no reload na verdade nao é nada de no reload, vc ver q o reload vai bem rapido, mas os tiros que acontecem antes do tempo de recarga nao fazem efeito, Eu tava na quarentena com RPK, e gastei os 100 tiros na hora do reload continuei atirando mas os tiros nao fizeram efeito so fizeram efeito depois de alguns segundos ( tempo de recarga normal ), mesma coisa com a escopeta: gaste seus tiros logo apos o reload nao ira fazer efeitos os primeiros tiros. Analizem o que eu disse, percebam q os tiros logo apos o reload nao fazem efeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Somente com voce aqui quando eu usava funcionava perfeitamente algo deve estar errado rs' :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Não mesmo cara, Faça o seguinte: Descarregue os primeiros cartuchos de uma shotgun navy, depois do 'no reload' descarregue os outros cartuchos, garanto que não vai morrer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 aqui tbm da isso,d pois q o no reload acontece os tiros n fazem efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 O no reload é falso mesmo. Aqui também é assim, eu recarrego bem rápido mas os tiros não fazem efeito, só fazem depois do tempo de recarregar normal. Ou seja, você gasta munição a toa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondabreu 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 aki comigo funfa certinho e todos os tiros fazem efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Deve ser so em algumas armas entao, porq eu uso mais ARs e vai direitin :P :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordick97 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Acho que e verdadeiro, se voce tiver metralhando um zumbi com rpk ele vai ficar sem andar ai com o reload o zumbi volta a andar e te mata com o no reload ele vai continuar parado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Já usei M16, P90, AK47, etc.. Praticamente todas as armas que permitem o meu level. , Fora as armas que ja catei no chao, e nunca fazem efeito os primeiros tiros apos o reload, a unica que vi funfar foi mina e Bazuka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 É falso com TODAS as armas, menos com LAW e RPG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 e verdade mesmo percebi isso otem eu racarregava rapidão com sniper e nao acertava um tiro e como se tivesse passado por dentro dele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdle 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 é falso e ainda se perde algumas balas se atirar antes do tempo normal de carregamento.. recomendo usarapenas para law e rpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 É, Então todos concordamos que utilizar o hacker removedor "No Reload" é burisse e gastar tiro, mas é claro que tem suas poucas exeções, Acho que Atingi o meu objetivo criando esse topic. Obrigado a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ja notei isso tbm o jeito é jogar sem hack que ae não bug ficadica :yes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no-reload e furada.... :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 O único no reaload que funciona é o modding. O resto é tudo falso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Hmmm, Entendi. E como eu consigo um modding 'no reload' para todas as armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 AQEE COMIGO SEMPRE FUNFOU REDONDINHO , SEI LÁ CARA TALVES SEJA UM ERRO DO SEU HACK ! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cara, tenho certeza que ele não funciona, se você acha que ta funcionando de boa você não prestou atenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Aqui vai tranquilo. Nunca tive problemas, e nas primeiras ou ultimas balas vai certinho. Teve uma vez que estava atirando no cara, errei todos, e quando ele chegou na minha frente, e arma recarregou com 'No reload' e eu matei ele nas primeiras balas. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 nunca tinha notado issu cara mas é bomm saber par n baixar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados