Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Verdade] No Reload. é Falso.

Darlyssons
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebi a um tempo que o no reload na verdade nao é nada de no reload, vc ver q o reload vai bem rapido, mas os tiros que acontecem antes do tempo de recarga nao fazem efeito, Eu tava na quarentena com RPK, e gastei os 100 tiros na hora do reload continuei atirando mas os tiros nao fizeram efeito so fizeram efeito depois de alguns segundos ( tempo de recarga normal ), mesma coisa com a escopeta: gaste seus tiros logo apos o reload nao ira fazer efeitos os primeiros tiros.

Analizem o que eu disse, percebam q os tiros logo apos o reload nao fazem efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei M16, P90, AK47, etc.. Praticamente todas as armas que permitem o meu level.

icon_ssg03.gif, Fora as armas que ja catei no chao, e nunca fazem efeito os primeiros tiros apos o reload, a unica que vi funfar foi mina e Bazuka.

Link para o comentário

É, Então todos concordamos que utilizar o hacker removedor "No Reload" é burisse e gastar tiro, mas é claro que tem suas poucas exeções, Acho que Atingi o meu objetivo criando esse topic.

Obrigado a todos.

Link para o comentário

Aqui vai tranquilo. Nunca tive problemas, e nas primeiras ou ultimas balas vai certinho. Teve uma vez que estava atirando no cara, errei todos, e quando ele chegou na minha frente, e arma recarregou com 'No reload' e eu matei ele nas primeiras balas. :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.