Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como faz upload de um arquivo para dowload?

nicolas2
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu queria saber como faz upload de um arquivo para dowload. pois tipow!eu configurei um hack para cs q tem wall speed e aim bot e nao manda mensagem automatica.. ai eu queria postar para vcs baixaram mas nao sei fazer o upload de arquivo ... alguem ai ensina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao tem a ver com design...mas vamo lá...

vai em um site que de pra upar arquivos,tipo esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai voce clica ali no botao "arquivo" e escolhe o arquivo,depois disso clica em "upload",quando terminar o download ele vai te dar 2 links,um de download e um para deletar o link de download,ai vc pega o de download e posta no seu tópico.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

World of Warcraft meebo addon!!

You guys are so awesome and have made the IMing world so convenient!! Further would be to make an addon for WoW that lets you use meebo inside it. Do you know how distracting it is trying to play when everyone wants to talk? It would be awesome if there was a way to have meebo windows pop up inside WoW. That way you can still move your character with your mouse why chatting Instead of having to basically pause everything :SWhat do you guys think?---------------------------------------------------------------------------------

-
-
-
-
from

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.