xsony 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 closed [X]:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 deu erro de atualizacao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 deu erro de atualizacao ! Seu Gc está atualizado? 1º Abra o seu GC e espera ele atualizar " caso não esteja atualizado " 2º Execute o Hack normalmente 3º Seja Feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkk deu erro de atualizacao ! ative o unlocker seu animal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 euuu quero um trainer que funfe pra pegar o dio, aquele que postam ai direto nao funfa,o stage hack nao vem os itens de quest!!!! :( :( :( :( :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoU_LoST 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 este cheat funcionaem win xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Gente, Temos que criar uma outra conta Somente pra poder abrir o hack Mas ele funfa certinho. Tenta já disponibilizar a conta do hack (Uma acc pública) que fica ótimo Just Be Happy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozin 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 qual o login e a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeepeeeh 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 êêêêêêêêêêêêêêê FUNFO no need unlocker:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:PLEASE CRIA UMA VIDEO AULA essa ae ta mtu ruim ACC:WC-WC-WC senha:wcthebest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Apesar de estar com o conteúdo presente no fórum. O tópico está valido, pois tem o vídeo como diferencial! ;D Thx~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 pow nao funciona sem o unclocker eu ja tentei o meu gc e atualizado e esse tutorial ai ta muito mal feito nao da pra intender nada :/ posta um tuto legal ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizardcaus 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Nem com uma lupa nao da pra ver o que estar escrito ai faiz uma video aula que de pra enxerga ai pq se o hack funfa vai ser muito bom !E amanha nao vai funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 tenta fazer o video ai o mais rapido possivel talzen isso ai fique patch amanha e queria aproveita o mais rapido possivel :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClaudioLuisAlmeidaBorges 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Interessante é que aqui nenhum desses hacks que usam Process Explorer, Unlocker, e outros do genero, funcionam aqui, eu fico meio triste com isso, porque apesar que sobrevivo sem Hacker, eu gostaria de as vezes ter algo pra apelar, principalmente por não ter CASH sobrando pra ter itens bons ^^ e algumas missões as vzes exigem do jogador uma certa força além da do level PS: Meu Windows é o Seven :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Pq nenhum autkill funfa em xp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 kd jente porfavor se alquem coloco isso pra funciona me da um help ai porfavor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larrison777 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ajeita isso cara porque não da pra ler nada no vídeo!:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufert 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickhyuuga 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Uma vídeo-aula não sai de um segundo para o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romanii 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 nnnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm oow...kual é o login e a senha??? posta aii poow...se nao axo ki noa da pra entra no ahck neh meu(a) filho(a).. --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegato12 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 man eu peguei o thanatos jr. cazeaje jr. krakos jr. e gaicoz jr. sem tar com esse hack mas agora q vou testar se pegar leva meu thanks bota aew o meu usuario; felipegato12 senha fefe10 add aew no gc::::rock::tong:lassinfernal:pensando::conversando::bocejo::chorando::emo: passa hack que funfe poh :malvado::fuck::fuck::fuck::cool::malvado::malvado::malvado::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 esse lixo nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brudksm 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 q video aula mais horrivel nao da pr ver nada q ele escreve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados