Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Instalar o Alpha Lite

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Muitas pessoas estão com problemas de instalar o Alpha Lite no Delphi 7 com o Windows 7 !

Não sei porque ! mas tá acontecendo isso, e decidi fazer um tutorial para instalar o Alpha Lite, é meio diferente (:

Se não contém o Alpha Lite ?

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

O arquivo AC_Uninst.exe serve para remover o Alpha Controls do Delphi.

Para começar extraia TODOS os arquivos do "Alpha Lite.rar" em alguma pasta.

Agora vá na pasta Alpha Lite e entre na pasta correspondente à versão do seu Delphi. Eu uso Delphi 7, então a minha pasta é D7, se você usa Delphi 2010 sua pasta é D2010, e assim por diante.

001mf.png

Existem dois arquivos para a instalação, o acntDX.dpk e acntDX_R.dpk ( sendo X o número da versão do seu Delphi ).

Abra o acntD7.dpk e aperta em em compile, feche o delphi e abra o acntD7_R.dpk aperta em compile e feche o delphi novamente !

003fz.png

Agora abra o acntD7.dpk e aperta em Install, abra o Tools/Environment Options/Library/Library Path.

005g.png

Clique em "..." do Library Path e na nova janela, clique em "..." para adicionar o diretório do Alpha no Library Path.

006dv.png

007rb.png

Selecione a pasta referente a sua versão do Delphi, cliquem em "OK", depois aperte em add e novamente "OK" e "OK". Agora a pasta já está declarada.

008au.png

Feche o delphi, se algo aparecer aperte não !

Depois abra o Delphi vá em Component/Install Packages seleciona a caixa AplhaControls Lite Edition e aperta em OK !

( imagem não carrega ainda porque minha internet é um lixo )

Pronto só isso (:

Creditos: Owner ( eu ) e Ryokusei ( pelas imagens )

Download e Tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/343590-delphi-utilizando-skins.html

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.