Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você fosse criar novos sistemas para GC qual criaria ?

ThisIsCheddar!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você fosse criar um novo Sistema qual você faria ?

Eu faria do seguinte jeito

+ Sistema de personagem personalizado +

O sistema de personagem personalizado seria um personagem que você montaria como Rosto - Classe (Espadachim - Arqueiro - Mago - Lutador entre outros ..) - Roupas (Claro as iniciais ou dizendo melhor ... roupa de noob).

+ Sistema de Roupas para Pets +

Imagine você colocar Roupas nos eu Pet ?

Como Chapéus - Camisetas - Calças entre outros.

Bem jente to com pouco cranio hoje.

Espero que gostem !

Classifiquem e Agradeçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu modificaria um pouco o Sistema de Customização, podendo deixar os equips invisíveis.

Exemplo: Customizei um "tal set" com para ficar com a aparência do set "Gladiador Imortal", mas ai tenho que por acessórios, o que estraga o visual; se pudéssemos trocar o visual dos acessórios pelos mesmos mas invisíveis ficara melhor.

Link para o comentário

Eu modificaria um pouco o Sistema de Customização, podendo deixar os equips invisíveis.

Exemplo: Customizei um "tal set" com para ficar com a aparência do set "Gladiador Imortal", mas ai tenho que por acessórios, o que estraga o visual; se pudéssemos trocar o visual dos acessórios pelos mesmos mas invisíveis ficara melhor.[/font][/color][/size][/center]

Concordo cara, mais ia ter muitos usuarios desconfiados por que tipo você ta com um ataque enorme mais ta com pouco item... fosse bom que com sua ideia tive-se um tipo de visualizador dos itens do outros personagem.

Exemplo você ta no PVP ou em uma Sala e você passa por cima do personagem e aparecia os itens dele... mostrando o Ataque , Defesa , se é item raro e o preço.

Gostei da ideia man !

Link para o comentário

eu criaria um sistema tipo cada 10 lvls que vc upava ganhava 500 ou mais de cash

tbm criaria um sistema tipo nitendo wi

que o personagem se mechia com

seus movimentos

tenho muitas outras ideis mais se eu for escrever tudo eu perco meus dedos e quem for ler vai morre com um ataque de locura xD

Link para o comentário

Eu criaria um Plaza que desse para acessar a loja , o PVP e tipo fazer uma cidade , com cada loja vendendo uma coisa , Tipo Loja só de armas e talz...Eu também criaria um sistema que desse 50 de cash todos os dias (melhor do que nada)caso o jogador ficase logado por 3 horas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.