Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por gentileza, uma explicação!

LadyMarly
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi um aviso de Flood Primário,do weezy- ,

que achei que a falta de respeito veio dele...

Pois eu não desrespeitei ninguem

Sou um dama, sei que vocês não precisam de mim!

Muito pelo contrario...Todos postam imagens aqui

e muitos são desagradaveis nas palavras,

acabei de chegar e ja coloca um Flood

(que eu nem sabia o que era)Infrações: 1/0 (0).

Eu pedi explicações ao weezy em particular mas ele não respondeu, lamento profundamente o imcomodo!

Isto tudo so por eu agradecer, o rapaz mereceu o rack dele funfou 100%.

Desde ja agradeço a atênção!

Caro LadyMarly,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Link util:Tutorial sobre Flood

* Descrição da infração.

* Porque punimos quem a comete.

* O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais,{ não pense que postando mais que outro}membro{obterá mais status} ou {reputação dentro do fórum}, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros {futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque}. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei o aviso que o moderador weezy- lhe aplicou, e foi bem aplicado, pois você poderia simplesmente substituir aquele tipo de comentário pelo botão "Agradecer".

Você dise que não sabia o que era flood. Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Para saber mais sobre Flood, leia este tópico: Tutorial sobre Flood

E caso ainda não tenha lido as regras Gerais do Fórum WebCheats, aqui está ela: Web Cheats Regras

Portanto, Aviso bem aplicado. Espero que tenha esclarecido tudo corretamente!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Como isto é uma reclamação.

Comentarios de outros moderadores tambem ajudam a entender os fatos.

Primeiramente não ocorreu nenhuma falta de respeito, tanto sua como do moderador, como dito por você. -k

Comentarios do tipo, obrigado, vlws, agradecido, etc.

São vistos como flood, pois não ajuda, e pode ser substituido pelo botão agradecer abaixo do topico.

Acho que o resto já foi explicado pelo Leozinxt

Uma dica: Procure agradecer, apenas com o botão "agradecer", ou escreva seu agradecimento com uma sugestão ou algo que possa tanto ajudar ou criticar.

Lembre-se, aviso não conta pontos, avisos são apenas para você lembrar das regras da WC.

Com tudo, aviso bem aplicado.

Link para o comentário

leozinxt e pkm1000 obrigada pela atênção!

Bom dia!

Sou uma mulher que gosto das coisas bem explicadas!

Para não haver mal entendidos ...Mas pensei que tivesse cido pelo fato de eu ter postado uma gif falando de Deus!

Comenterios cristãos não são bem aceitos em muitos lugares,

Já gifs de mulheres de mulhres semi nuas, são aceitas;

Desculpem a cinceridade!

Isto não mais vai acontecer!

Agora entendo porque nos foruns, embora este site tem milhares de menbros visitantes e cadastrados, se ve poucos agradecimentos.

De minha parte este asunto esta enserrado, Não agradeço mais.

Por mim este assunto está explicado e encerrado!

Obrigada pela atênção!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário

Há uma parte na infração que você recebeu, que mostra exatamente o que fez de errado (onde postou) que você não copiou pra cá, para saber onde errou.

Parece que já foi esclarecido pelos outros moderadores então não preciso dar maiores explicações.

Link para o comentário

Bom dia LadyMarly,

algumas medidas são tomadas justo para organização. Não limitados vocês de expressar, ou agradecer qualquer coisa, desde que venha acompanhado de um comentário relativamente útil à informação trazida no tópico. Críticas, sugestões ou dúvidas seriam estes comentários mais importantes. Apenas agradecimentos podem ser substituídos pelo botão "Agradecer".

Não temos preconceito com sua religião ou qualquer outro fator étnico ou social, respeitamos todos vocês membros e quando enviamos uma infração é para ensiná-los o correto para melhorar o fórum, que é o fórum que frequentam e querem bem organizado para obter suas informações, hacks ou tutoriais com rapidez e precisão. Espero que compreenda a atitude do Moderador weezy-, que foi correta, nesse caso.

Atenciosamente, Haseo.

Nenhuma resposta de moderador é necessária, quero apenas a resposta do autor, tudo já foi explicado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.