Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] O que é um LOG e como limpá-lo

Posts Recomendados

Antes de mais nada, eu queria que soubessem que este é o meu primeiro tópico aqui na WC. Eu só tenho a intenção de ajudar. Eu não sei se existem tópicos semelhantes a este, então se fiz algo de errado, me desculpem.

O que é um LOG?

LOGs são arquivos do jogo em que neles são armazenados informações como:

• Tempo de missão;
  • Seu level;
  • Exp ganha;
  • Arquivos do seu Client;
  • etc.

Estes são muito perigosos, já que você corre o risco de ser banido com eles. É muito útil para a KOG na hora de verificar se a denuncia feita à um jogador é verdadeira ou não.

Como limpá-los?

Baixe o "Limpador de LOG GC v1.0 Beta.exe" e coloque-o na pasta do seu Grand Chase.

Abra-o.

Aperte as teclas [1] e [ENTER].

Espere carregar e pronto.

Video-Aula

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Não abra o arquivo com o GC ou o patcher do GC aberto. Uma boa dica é, na pasta do GC, clicar com o botão direito no progama e selecionar a opção "enviar para área de trabaho".

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!!!!

eu nem vi q não era pra fazer isso com o gc aberto !!!!!

e agora?

q eu faço? é ban?

me ajudaaaaa:suando:

Não nao da ban não isso é só um documentario doque você fez no game isso deletando ele apagará que você fez no game caso você estiver com ahck tem menos chance de você ser banido e não tem problema nao se o game tiver aberto não se preoculpe não tomara ban ^^ isso ai é só um arquivo que iria ser enviado ao banco de dados da LVUP e poderia banir você caso tivesse usdo hack e tivesse upado uns bons leveis

AGRADEÇA não custa cash

Link para o comentário

Caraca!!!!

eu nem vi q não era pra fazer isso com o gc aberto !!!!!

e agora?

q eu faço? é ban?

me ajudaaaaa:suando:

Calma cara, não dá ban não. Só que dá errado, no final, não limpa seu log. Por isso que tem que fazer sem o patch tá aberto ou sem o GC aberto.

Vo testa manin, se funfa edito;

FunFôo' pessoal !

pode baixar.

recomentado !

Se gostou e recomenda é só agradecer. :D

Eu fiz um tutorial que deixa os logs limpos definitivamente. Mas quem não consegue criptografar é uma opção.[/color]

É, eu achei meio difícil, aí eu fiz esse aqui para algumas pessoas qe não conseguiram fazer do jeito que você ensinou.

Link para o comentário

Ai cara o topico ta otimo pra voce que é novo na Webcheats.... ta lindo adorei *-*

MAS... D:

Haseo nao tem um topico com o mesmo assunto o.Õ?[/color][/b]

Aí, valew man, mas eu não vi nenhm outro tópico igual a este. Até coloquei lá em cima. Se eu errei aí, foi mal, só tinha a intenção de ajudar. D:

Link para o comentário

Cara seu topico ta perfeito, porem tenho uma duvida:

Isso ñ poderia ser considerado um Utilitario?

Se Fora area Errada, area correta é:

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats.

Porem Leva Thanks

Link para o comentário

Cara seu topico ta perfeito, porem tenho uma duvida:

Isso ñ poderia ser considerado um Utilitario?

Se Fora area Errada, area correta é:

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats.

Porem Leva Thanks

Valew cara. Eu achei que a área mais certa para isso fora a área de Tutoriais, já que expica, também, o que é um LOG, etc. Mas, se esta for mesmo a área errada, peço a um mod que mova o tópico de lugar.

caraca

ufa

toh aliviadão, vlw

É NOIS Q VOA BRUXÃO:rock:

Se gostou, agradeça. E cuidado com o flood.

Link para o comentário

Antes de mais nada, eu queria que soubessem que este é o meu primeiro tópico aqui na WC. Eu só tenho a intenção de ajudar. Eu não sei se existem tópicos semelhantes a este, então se fiz algo de errado, me desculpem.[/color][/size][/font]

O que é um LOG?

Como limpá-los?

Download:

Scan:

Não abra o arquivo com o GC ou o patcher do GC aberto. Uma boa dica é, na pasta do GC, clicar com o botão direito no progama e selecionar a opção "enviar para área de trabaho".

Espero ter ajudado! [/center]

Baixei Fiz Tudo Certin, mas nao sei se funfo, pq minhas info's tava lá ainda, me explica aew ! :D

Link para o comentário

Baixei Fihz Tudo Certin, mas nao sei se funfo, pq minhas info's tava lá ainda, me explica aew ! :D

Você deve ter feito isso com o patcher do Grand Case aberto, ou até mesmo com o próprio jogo aberto. Tenta de novo manin!

Para aqueles que não consiguiram usar o removedor de LOGs, ele não está patched, você só etá fazendo algo de errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.