Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer as pessoas ficarem brancas !!!

kinaite21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, para fazer isso (deixar as pessoas brancas, no combat arms) e muito simples, e não e necsessario baixar nenhum arquivo !!!

1ª passo: Abra, meu computador, e digite C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game.

2ª passo: Nesse endereço você ira criar uma nova pasta com o nome PASTA 1.

3ª passo: Volte na pasta Game, e procure dois arquivos com o nome: CHARS_T_BODY.rez (BODY => CORPO) e o outro CHARS_T_FACE.rez (FACE => FACE).

Tome cuidado por que existe dos arquivos com o nome parecido que são: CHARS_M_BODY.rez e CHARS_M_FACE.rez.

4ª passo: Agora e só colocar os arquivos na PASTA 1 que você criou.

5ª passo: Jogue normalmente.

Caso, não goste do efeito, coloque os arquivos de volta na pasta Game.

Imagens:

combatarms.jpg

combatarms2.jpg

Perguntas freqüentes:

P: No que isso me ajuda ?!

R: Você conseguira ver os inimigos muito melhor !

Nas imagens, eu coloquei kinaite27, sendo que o meu usuario e kinaite21, e cometi esse erro por que normalmente meu usuario e kiaite27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da para ver através das paredes, apenas faz com que você consiga visualizar as pessoas melhor, eu mesmo uso, por que melhora muito sem precisar de baixar nenhum hack, só não aconselho usar nas fazes de neve xD !!!

Gente eu queria avisar, que eu já fiz um vídeo explicando direitinho como fazer isso, só falta eu postar no youtube !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.