Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tirando os error comuns no crossfire

time*to*die!
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui vai um tutorial para quem ando com lag ou com erro no crossfire.meu primeiro topico caso erro me desculpe( desculpe tbm por nao pro SS pois nao sei ainda como colocar mas logo logo aprenderei

Aviso:Desconecte-se da internet e siga passo a passo

1º clique no desktop com o direito e coloque em propiedades (quem for vista ou seven personalizar)

coloque o seu tema visual como tema classico(no xp:aba aparencia : janelas e botões : tema classico do windows

2ºva no Iniciar>todos os programas>acessorios>Ferramentas do sistema>Desfragmentador de disco. desfragmente e va para o 3ºpasso (caso ja tenha feito ou a pouco tempo pule para o 3 º

3º baixe o CCleaner e faça uma varredura do seu windows e dos seus registros

4º essa é um pouco mais complicada:va no iniciar>executarCOLOQUE "MSCONFIG"

vai aparecer um painel. procure a aba inicializar

desmarque tdo k nao seja importante só deixe o :ctfmone os drivers de som (de video se vc quizer)

5º essa fica mais dificil e facil de se perder

>Vá no Iniciar>executar:coloquegpedit.msc

ira abrir uma janela. procure :MODELOS ADIMINISTRATIVOS>REDE>AGENDADOR DE PACOTES QoS>limitar largura de bandareservavel

NO SEU ESTARA NAO-CONFIGUADO.DE 2 CLIQUES E COLOQUE ATIVADO,APÓS COLOCAR ATIVADO VAI APARECER EM BAIXOLimite de largura de banda (%): [ 20 ]%

Coloque 0 clique aplicar e ok e feche a janela

6ºva no Iniciar>executar digiteprefetch

aparecera uma janela com varios icones SELECIONE TUDO E DELETE

Depois de fazer tudo Reinicie o computador e veja se melhorou algo !

espero que gostem esse foi meu primeiro topico! Sou novato pois acabei de criar minha acc CASO EU TENHA OPIADO A IDEIA DE ALGUEM QUE JA POSTOU ME DESCULPE:rock:

alguem tentou ? aqui funfo meu ping caiu e estabilizo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.