Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Flyhack By PUNKGB trouxe [Mais Explicado]

Compartilhar

Posts Recomendados

Cavalao de troia fdp

DESCULPA CARA TOU MUITO MAL POR ISSO EH PQ ABRIU UMAS 3 JANELAS VEIO E ACHEI Q ERA FOI UM SUSTO SOH POR Q MEU ANTIVIRUS TA COM PROBLEMA E EU CLICO NO NEGOSIO DE ABRIR O CROSS E FIKAVA DETECTANDO AE EU FIKEI COM MEDO MAIS DESCULPA OK??

EH O FAMOSO ''ROTROGAME''???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalao de troia fdp

DESCULPA CARA TOU MUITO MAL POR ISSO EH PQ ABRIU UMAS 3 JANELAS VEIO E ACHEI Q ERA FOI UM SUSTO SOH POR Q MEU ANTIVIRUS TA COM PROBLEMA E EU CLICO NO NEGOSIO DE ABRIR O CROSS E FIKAVA DETECTANDO AE EU FIKEI COM MEDO MAIS DESCULPA OK??

EH O FAMOSO ''ROTROGAME''???

Nao os virus detetcado nao sao poderosos, sao fracos.

Se voce tem medo de estragar se ucomputador enta orecomendo nao usa, mais se quere sismplemente desative seu antivirus.

Nao esse nao é Hotrogame (esse é proibido aqui), Esse quinklt !

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O hacker é fácil de usar e funfa perfeitamente, não tem segredo pra usar esse hack. E outra coisa que vi por aqui, foram muitos players reclamando de AGENT ERROR. A minha dica é, não ficar entrando nas paredes, a maioria é assim. Quem sabe glitch, sabe que da agent error em muitas paredes, essa é minha dica.

Link para o comentário

eu faço tudo certo ativo o hacker de parede e chego na frente dos caras e nao mato ninguem

largo o pente todo e nao mato com o ping 190 e o fps 40

como é possivel

como um carinha ai disse no topico original:

isso nao passa de uma ilusao na verdade voce esta parado na base

por isso q vc morre do nada

Link para o comentário

cara olha ele funfa mais eu logo na fase e eu ando e parece q meu char ta parado e eu to do outro lado da fase e to descaregando no maluko mais n morre e ele xega na minha base e aparece q eu to parado por q???

Link para o comentário

O hacker é fácil de usar e funfa perfeitamente, não tem segredo pra usar esse hack. E outra coisa que vi por aqui, foram muitos players reclamando de AGENT ERROR. A minha dica é, não ficar entrando nas paredes, a maioria é assim. Quem sabe glitch, sabe que da agent error em muitas paredes, essa é minha dica.

NA VERDADE PODE ATÉ ENTRA NA PAREDE, MAIS NAO IR AO EXTREMOS DA FASE JUNTO COME ELE. POR ISSO DA CLIENT ERRO.

Minah dica: Ir em cantos da parede mais nao tudo, bem na ponta dela, e quando for ataca sai dela rapidamente e ir em outra.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

eath™.;2683253"]NA VERDADE PODE ATÉ ENTRA NA PAREDE, MAIS NAO IR AO EXTREMOS DA FASE JUNTO COME ELE. POR ISSO DA CLIENT ERRO.

Minah dica: Ir em cantos da parede mais nao tudo, bem na ponta dela, e quando for ataca sai dela rapidamente e ir em outra.

DEATH, me ajuda. O hack funfa mas me reduz o ecra e poe cinzento, ficando a mira fora do ecra.

Link para o comentário

o uliga , nao sei se esse é seu nome aqui na web mesmo , edita la no começo fala que para entrar nas paredes tu nao tem que apertar f3 , fala para nao APERTAR F3 ,que entra em modo fantasma , e sim antes de tu ir jogando em cada sala ,apertar umas 5 vezes END , ae tu nao perde vida , com isso so to zoando MM , nem ligo mais para minhas accs mesmo , sera que tu pode me dar uma dica para nao levar client error , quando ta voando? queria zoar umpouco com isso mas da client erro SEMPRE auahua.

Link para o comentário

ate vai mas e um lag satanico meu ping chegou a 603 tem alguma forma de mudar isso ou e assim mesmo.

Valew awe death mas vou continuar com o semi do uliga

• No meu ele nao aumenta o PING mais deixa o jogo lagado mesmo.

• O FPS abaixa 60 FPS para o normal, eu fico com 10 ¬¬

Eu sou Uliga man =D, vai continua usando Semi mesmo? cuidado nao usa frequetemente qualquer hacker pode levar ban.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

De Boa uliga Sou Seu Fã -.-

Esse Hack ja foi Postado Porem Se Não me Engano Gabriel é Meio Ignorante. Escreveu Tudo errado Salve uliga pra resolver ^^ Esse Hack e Feio Queria um hack sem by pass se arrumar por favor ^^ POST AE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.