Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Flyhack By PUNKGB trouxe [Mais Explicado]

Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda Pls ! Version Fail !!

Oiee!"

Ontem eu tava usando dBoa o hack, descobri uns lugares massas pra entrar, sem perder vida depois da atualização, máaas, quando eu liguei meu pc hj, quando eu vou executar ele diz o seguinte >"The Current Version has Expired"<.

Oq eu fassoooo ?? Pls Help-Me !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO MESMO DANIEL MOCS

O MEU TAMBEM TAH DANDO The Current Version has Expired

DAI APARECE UMA PAGINA NEH ?

ACHU Q EH PRA BAIXAR DE NOVO TPW UMA ATUALIZAÇAO

SOOOO QQQQQ

EU NAO FALO JAPONES CHINES NEM TAILANDES SO BRASILEIROO

ATE PORTUGUES DE PORTUGAL NAO SEI FALAR :@ =

TO FUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário

sei q vo toma ban mesmo assim eu falo uliga [d]eath pelanza seja la teu nome vai toma no teu cu filoh da biscate pq n hackeia acc da vo seu fi de uma biscate sua mae tava sem dinhero veio da o cu pra mim essa noite eu tava banido por isso nao vim fala antes seu fdp 1 unica vez q usei seu semi vip mudaram minha senha e eu nunca passei senha pra ngm e minha senha e super dificil eu mesmo esqueco as vezes entao oq aconteceu? Voce hackeou ela maldito fi de uma biscate prostituta me fala a cidade e o seu endereco maldito q eu estoco seu olho maldito

Link para o comentário

pois é esse hack funcionou ate ontem agora n pega mais

vlw mano por postar ajudou qem prescisava infelismente agora n pega mais adeus opa ve se tem mais algum ae q pesta se for do by pass esquece pq n pesta so esse seu mesmo pesta

e presta pq o r ta com problema aki

Link para o comentário

Ou da um lag pra caramba, alem da facada super rapida nao funfa, e qdo se eh mutante n funfa o botao esqerdo, fica so indo rapido mais n da danu, e qdo entra na parede akelas parada de f3 ou alt ou end, nenhuma funfa :S i kra no eu baixei o meu ontem e usei pra caramba, chego hj ta falando qe expiro o baguiu!! tem como tu me manda a nova versao ae? vlw vllh

Link para o comentário

sei q vo toma ban mesmo assim eu falo uliga [d]eath pelanza seja la teu nome vai toma no teu cu filoh da biscate pq n hackeia acc da vo seu fi de uma biscate sua mae tava sem dinhero veio da o cu pra mim essa noite eu tava banido por isso nao vim fala antes seu fdp 1 unica vez q usei seu semi vip mudaram minha senha e eu nunca passei senha pra ngm e minha senha e super dificil eu mesmo esqueco as vezes entao oq aconteceu? Voce hackeou ela maldito fi de uma biscate prostituta me fala a cidade e o seu endereco maldito q eu estoco seu olho maldito [/color]

Que bom, da proxima fez se cuida.

Eu nao hackiei ninguem, se fosse a webcheats toda taria hackiada por mim nub!

Voce quer nao sabe joga ou foiu haclkiado por um amigo seu louco!

Vem me acusar sem prova ¬¬

Sou de Sao Paulo

pow Quero Baixar a Noooooooooooova Versão Me Ajuda ae Alguem Por Favoooor

Estou vendo mais infroamcoes sobre a nova versao, se conseguir alguma coisa posto aqui.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ou da um lag pra caramba, alem da facada super rapida nao funfa, e qdo se eh mutante n funfa o botao esqerdo, fica so indo rapido mais n da danu, e qdo entra na parede akelas parada de f3 ou alt ou end, nenhuma funfa :S i kra no eu baixei o meu ontem e usei pra caramba, chego hj ta falando qe expiro o baguiu!! tem como tu me manda a nova versao ae? vlw vllh

Sim estou vendo outro detalhe da nova versao , acho que ela vai sai no final de Dezembro ou no comeco de Janeiro.

Pode demora, mais acho que por isso vao arruma os BUG do hack, e vai deixa bem melhor ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Conteúdo desatualizado, ao abrir pede a nova versão.

Verdade o aplicativo perde uma nova versao do USA.

Mas no momento ele nao foi lançado ele esta sendo na verdade programador, provalmente deve se leancado no final de dezembro ou no comeco de janeiro.

Quando encontra mais informaçoes irei comenta aqui ;D

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.