Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Flyhack By PUNKGB trouxe [Mais Explicado]

Compartilhar

Posts Recomendados

Aii Aiii.. tipo aki funfo tupo paw tudo certinho mais tipo eu vo ativando os HACK la... ai paw.. fico um 15 seg aii da um erro ...... ai eu saio do mapa q acontece isso ?

aa e o bang de entra na parede e so aperta uma veis F3..ou ALt ou END pelo que eu entendi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga , sabe que gosto muito de tu , seus hack's são ótimos , mas cara esse hack , FUDE* literalmente meu crossfire . Instalei e usei ele , mas o lag não dá pra jogar , exclui o hack , quando fui jogar com aquele hack do razor e seu também , na tela de login aparece que o fps tá 10 , sendo que na tela de login ficava 75 , quando me logo e entro no server o crossfire fecha , SOZINHO sem erro nenhum ! Me ajude please ! abraço !

Link para o comentário

aki n ta pegando vei,tipo eu baixei,extrai tudu certinho,so q na hora q eu entro no hack ele aparece aquela Janela dizendo:Enviar Relatorio de Erro e talz,oq eu faço pra pega me ajuda ai Por favor!!!!!!

e Parabens pelo topico eu gostei bastante

Link para o comentário

O hack de atravessa parede sem perde HP jah foi patched ontem na atualizaçao que Deu no CF.. Nem adianta aperta END e nem F3 pq jah tentei e nao tem como.. abçz!

SE ALGUEM DESCOBRI ALGUMA FORMA DE BURLA ISSO AVISA AKE PRA TODO MUNDO VEE!

Link para o comentário

O hack de atravessa parede sem perde HP jah foi patched ontem na atualizaçao que Deu no CF.. Nem adianta aperta END e nem F3 pq jah tentei e nao tem como.. abçz![/color][/b][/size]

SE ALGUEM DESCOBRI ALGUMA FORMA DE BURLA ISSO AVISA AKE PRA TODO MUNDO VEE![/center]

Sim é verdade

Agora no menu na parte do hack de atravessa a parede, ele nao ficou patched, mais ta falhando.

O End e F3 nao funcioan depois da atualização, mais tem o de Voar e anti recoil e Max Power pelos menos (:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Uliga , sabe que gosto muito de tu , seus hack's são ótimos , mas cara esse hack , FUDE* literalmente meu crossfire . Instalei e usei ele , mas o lag não dá pra jogar , exclui o hack , quando fui jogar com aquele hack do razor e seu também , na tela de login aparece que o fps tá 10 , sendo que na tela de login ficava 75 , quando me logo e entro no server o crossfire fecha , SOZINHO sem erro nenhum ! Me ajude please ! abraço !

vascoropitti.gif

imgshack.gif

30473c.png

Link para o comentário

Na boa o hack funfa, maiish ele é um cu veio que isso , você pensa que ta metendo bala nos caras quando vai ver seu corpo ta la prado que isso anti recoil funfa maiish fika dando esse incomodo toda hora pow tenso pra caralho.

maiish ai parabens pelo topico , se alguem souber resolver esse problema me avise

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.