Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Flyhack By PUNKGB trouxe [Mais Explicado]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja ta vencido tem que baixa uma nova versão!![/color][/b]

depois eu posto uma nova versão!! pra galera! oky!

 

Vencido? Ainda esta funcionando aqui e no computador do meu primo.

Nova versao so chega no ano que vem '-' vai espera tudo isso ?

Okay vou espera por ela ;D

 

 

nao aperta f3 alt e nenhuma coisa dessas

simplismente quando tu vai entrar no game , aperta END umas 20 vezes , ae nao perde mais vida , e nao usa mais f3 e coisas assim , funciona =D

 

Assim entra em qualquer tela.

Ative de preferencia um antirecoil e atarvessa parede.

Quando se entra na parede entra de pistola ou faca, e nao vai aos extremso da fase pois se leva Client Erro.

Para nao perde HP? Agora eu faco Ctrl e fico pulando. Ajudou um pouco aqui

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eath™.;2676679"]

 

• mano deixa de se ignorante. Ja tenho agradecimento até demais, nem queria te tanto assim mas eu tenho. Gente que fala assim como voce tem inveja dos outros ¬¬.

 

zjoaoooo - verdade com o uso do hack fica muito lag mesmo, mais o hack é foda, comigo depois de usa na o continua '-'

 

for3v3rkill - vou testa esse modo, se realmente funciona posso até coloca essa solução no topico =d

 

ps. O end e o f3 ja comigo funciona (:

pra que eu teria inveja de quem nao sabe jogar e bota keylogger em hackers ?

Sem + comentarios vc mesmo n tem nada pra fala pois akele semi vip seu tem keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que eu teria inveja de quem nao sabe jogar e bota keylogger em hackers ?

Sem + comentarios vc mesmo n tem nada pra fala pois akele semi vip seu tem keylogger

 

Tem Keylogger, mesmo? ¬¬

Voce foi o unico que esta comentando isso, para fala a verdade ele nao tem se tivesse os sites como VirusTotal eria detecta.

 

@Off

OBS: Se tivesse KL ja saira com 8.000 conta hackiada ja que postei so no Semi-vip. Mano a inveja matou o gato, cuidado se pode se o proximo

 

@Topic

Nao faça comentarios fora do contexto comentado, qualquer coisa fora nao relacionado ao topico é considerado flood.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eath™.;2676887"]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao conseguir rir '-'

Pow ele na vai iniciar sozinho nao man, depois que aparece as pagina.

Se clica no icone do Crossfire e entra normal, ai quando se entra numa tela.

So pressiona F12 ;D

 

Tendeu?

 

Se não intendeu '-'

 

Quando eu dou start game com o hack (janela) aberta , abre várias páginas da web , depois não aparece a tela de login , só fica carregando 24h ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse hack e bom(tudo que e bom dura poco) estava fucandu na internet axei na mpgh e em outros sites 1 monteeee de gente flandu que vai te que formata o pc dnovo por causa do hack tals tao eu ja ate exclui ele daki e scaniei o pc se vcs quiserem continuar usandu eu vo usa o do Death semi vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma Dúvida.Após eu colocar o hack em funcionamento,eu atravesso as parades e tudo mais porém ... é como se fosse minha alma meu corpo está parado onde nasci.

Como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`art ´`impson;2679575']Estou com uma Dúvida.Após eu colocar o hack em funcionamento,eu atravesso as parades e tudo mais porém ... é como se fosse minha alma meu corpo está parado onde nasci.

Como resolvo isso?

 

é so vs Apertar F3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse hack e bom(tudo que e bom dura poco) estava fucandu na internet axei na mpgh e em outros sites 1 monteeee de gente flandu que vai te que formata o pc dnovo por causa do hack tals tao eu ja ate exclui ele daki e scaniei o pc se vcs quiserem continuar usandu eu vo usa o do death semi vip

 

tem uns cara qui não qué que tenha hakcer no crossfire então fica falando qui estrago o pc e tals so pra neguinho fica com "medo" e para de usa kk mais vai de vocês usa mais falo uma coisa aqui fais quase um mês qui to usando não deu nada no pc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sitou no tópico ( pra quem ta com duvidas disso ) para usar uma opção avançada e outra basica para não dar client error.

 

Voou explicar...

 

Porr exemplo...

 

Esses são Avançados.. (Só sitei alguns há outros)

 

No recoil > Arma não sobe quando atira.

No reload > Arma carrega rápido, ( mto rápido ).

ThroughWalls > Wall <> ver por tras das paredes.

 

 

E etc.. esses hack's que modificam tiro, pulo, velocidade, wall e etc, são identificados como Avançados. Agora aqueles que removem ou coisa do tipo, como no smoke,no spread,no fog,no flash etc.. são identificados como Básicos.

Ative um hack Avançado, e outro Básico ,( somente um de cada... ) que tem menos chance de DC..

 

Acho que é isso bjs ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei como entra na parede

 

Eu já falei liga tudo depois de uma rodada vc desliga o k vc ñ k mas deixa a ultima opção ligada e pronto aii vc entra na parede livremente quando eu testei o hacker pela 1º vez nao perdia sangue mas hoje eu testei e morri aii eu fiz isso e aii eu entrava em qualquer lugar sem perder sangue

 

 

untifdsfsfsqw8.png

Ajudei agradeça não vai le custar ZP!!!

SOU:membro.png

crossfire.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.