Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Flyhack By PUNKGB trouxe [Mais Explicado]

Compartilhar

Posts Recomendados

akaldy vou responder rapidamente, 1 vc precisar ter o winrar instalado no seu PC 2 clique no arquivo que baixou com o botao direito e clique em extrair aki pronto abra o arquivo .exe e abra seu cf normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respodendo:

-Akaldy! - mano isso é agora pergunto de torlo claro no aplicativo!

seriekiller1 - sim é dificl de enterde mais depois da palavras em chines da para ler alguams em ingles. Muda pelo setas do teclado.

Gryngo01 - que bom que eu ajudei =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Uliga , esse hacker pareçe ser meio furado , cara quando aperta f13 ou alt , pareçe que "congela" , mesmo que eu entre dentro da parede , clique f13 e alt ,nenhum dano meu esta funcionando , se eu saio de la ninquem me ve , ocmo se eu ainda estivesse la , e se no proximo round eu tente me mover ou fazer algo , nao consigo matar ninquem , estou invisivel ainda , ai chega alguem onde eu nasci e me mata , ae eu to la na pqp ninquem do meu lado e morro do nada , mas ae apareçe onde eu nasci , é muito bugado , e se der um erro desses , ja acaba com o hacker inteiro , não da para usar a coisa de atravessar parede , porque você fica congelado , ae você vê tu voando , mas você esta la parado... esse hacker é furada ou eu sou mais burro do que uma paca -.-.

me explica ai melhor , por favor.

Link para o comentário

Só mais uma duvida...

Quando eu entrei no jogo e entrei na parede eu fiz oq vc disse (Apertei F3 + Alt por alguns segundos), mas eu continuo perdendo sangue... Oq eu fiz de errado? e quantos segundo tem que segurar? responde ai...

Link para o comentário

Só mais uma duvida...

Quando eu entrei no jogo e entrei na parede eu fiz oq vc disse (Apertei F3 + Alt por alguns segundos), mas eu continuo perdendo sangue... Oq eu fiz de errado? e quantos segundo tem que segurar? responde ai...

Nao.

Assim se aperta F3 , Alt ou tecla End para nao fica perdendo vida totalmente.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

É REALMENTE ELE ESTA MEIO BUGADO MESMO MAIS , ALT + F3 NÃO ADIANTA APERTA TECLA END TANBEM AQUI QUANDO NÃO "FUNFA" PELO "F3" + ALT EU APERTO TECLA "END" ESPERO UM POCO" I ENTRO NAS PARADA ;)

6e080d4d7dcd94b84664d988593da83c1236901137_full.jpg

QUE QUI CONTINUE TE AJUDANDO ? AGRADEÇA ;)

Link para o comentário

Respodendo:

menordog, cade seus oculos filhote? No titulo e no Post ja ta os creditos ¬¬.

leguro, que bom ajudei =D

For3v3rKill :), nao enterde bem o que se queria dizer, separe por topico cade item '-'

3R2OKfG.png

Link para o comentário

nao funciona passar pelas paredes , se clica antes de entrar na parede , você congela fora , você se ve dentro da parede mas para os outros você esta la fora , so dao um tiro e você morre , se aperta dentro da parede , você morre. e ainda fica congelado no outro round , isso nao funciona ,furada velho -.-

Link para o comentário

Respodendo:

~[T]rUCk~ - Obrigador =D

pegandoak - Tem nao man, aqui tambem isso irrita eu desligo a caixa de som na hora ¬¬.

-Akaldy! Pode se ai so seleciona um lugar lembrado quando se for usa o hack.

For3v3rKill , algumas cheat estao mau configurado e na hora de se usado em alguimas faz da um bug louco! :X

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Então a parada é fica segurando Del um tempinho e depois entrar na parede? :$

Nao.

Se entra no objeto, se normalmente vai perde HP, entao pressione a tecla End do teclado.

Pelos menos aqui isso funciona meu amigo =D

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.