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[guia] para magos lv 1~31


ParmalaT1
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O que faz de um bruxo especial?

 

É a única classe que usa a mágica e são sábios lançando magias. A única maneira de um monstro se defender, é tendo defesa mágica, fazendo seus danos um do mais elevado e especial.

 

Quais os pontos positivos de um bruxo?

 

- Bruxo é uma classe especial, ele começa-a primeiro trabalho no nível 8, enquanto as outras classes começam pelo lvl 10, que significa mais ponto da habilidade para um Bruxo

- Bruxo pode atacar de perto ou de longe, enquanto os guerreiros e os bandidos podem somente fazer o “corpo-a-corpo”, o arqueiro e o assassino só podem fazer ataques à distancia.

- O Bruxo terá o Mastery quando você o maximiza, torna seus danos mais consistentes, e os faz uparem mais rapidamente do que a maioria das outras classes.

- O Bruxo tem mais mana que as outras classes.

- O Bruxo pode atacar de qualquer lugar.

- A Garra Arcana dos Bruxos, provou também ser uma das habilidades de ataque as mais rápidas.

- Os Bruxos têm a defesa mágica mais elevada.

 

Quais os pontos negativos de um bruxo?

 

- Assim que seu ataque se torna consistente, você será geralmente será chamado de KS. As pessoas pensam mal sobre os Bruxos.

- Quando seu MP vai 0, você não pode atacar mais. Você necessitará descansar ou tomar poções.

- Tem o HP mais baixo entre todas as outras classes

- Os Bruxos têm os equipamentos mais baixos na defesa, ou seja, tocar em um monstro é quase suicídio.

 

Depois que você se decidiu se transformar um Bruxo, é hora de começar um char novo!

 

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Stats no início

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(Bruxo perfeito- build)

Rolar os dados e ver os seguintes números:

STR: 4

DEX: 4

INT: ? (' não se importar ainda)

LUK: ? (não se importar ainda)

 

(Bruxo Quase-perfeito: build) Se você é muito preguiçoso para ficar girando o dado deixe: STR: 5/4

DEX: 5/4

INT: ? (não se importar ainda)

LUK: ? (não se importar ainda)

 

Por que não se importar INT e LUK [ainda]?

 

Você necessitará INT e LUK, para deixar mais elevado o possível. Você não precisará de STR e DEX assim, tente mantê-los no mais baixo (4).

 

O que é INT e LUK ?

 

INT é 100% sua habilidade de ataque para um Bruxo. É também a chance de acerto das magias.

 

LUK é, basicamente, a chance de acerto para o ataque da varinha/cajado. Você não precisará de sua varinha para atacar de qualquer maneira o oponente. Mas LUK é necessária para equipar-se com varinhas/cajados e outros equipamentos para Bruxos. Este é um fator importante.

 

 

 

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Distribuindo PH (pontos de habilidade)

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Em cada lvl, você receberá 5 PH.

Do lvl 1 avante, tente pegar 20 de INT primeiro (exigência mínima para se tornar um Bruxo)

Você começará provavelmente sua INT em 20 pelo lvl 3 ou 4.

 

O STR e DEX aumentam a abilidade de ataque da arma. Mas como Bruxo, verá que não terá necessidade de upar essas habilidades.

 

 

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Campo de treinamento

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Lvl 1 ~ 4: Lesmas (não vermelho) e Mini Cogumelos

Lvl 4 ~ 8: Vá para Victoria e treine com Lesmas (não vermelho) e Mini Cogumelos.

 

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1º Avanço de classe

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Vá para Elinia. Suba até o topo e fale com o velho flutuando (Grendal) e torne-se em Bruxo!

 

Essas são as magias de Bruxo

 

 

 

magician001aw2.gif

 

Recuperação de MP Melhorada

 

 

Nível Mestre: 16

 

Tipo: Passiva

 

Descrição: Recupera mais MP a cada 10 sec. Quanto mais alto por o Nível do personagem e o nível da habilidade, a mais MP recuperará.

 

Nível 1: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 2: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 3: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 4: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 5: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 6: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 7: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 8: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 9: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 10: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 11: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 12: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 13: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 14: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 15: Recuperação adicional constante de MP

 

Nível 16: Recuperação adicional constante de MP

 

 

 

 

 

magician002xt1.gifAumento de Máx.MP

 

 

Nível Mestre: 10

 

Tipo: Passiva

 

 

Pré-requisito: Recuperação de MP Melhorada Lv. 5

 

Descrição: This skill boosts up the amount of increase on MaxMP after each Nível UP, or AP used on MaxMP.

 

Nível 1: Se evoluir, +2 a mais; se por aplicado em PA, +1 no Máximo de MP

 

Nível 2: Se evoluir, +4 a mais; se por aplicado em PA, +2 no Máximo de MP

 

Nível 3: Se evoluir, +6 a mais; se por aplicado em PA, +3 no Máximo de MP

 

Nível 4: Se evoluir, +8 a mais; se por aplicado em PA, +4 no Máximo de MP

 

Nível 5: Se evoluir, +10 a mais; se por aplicado em PA, +5 no Máximo de MP

 

Nível 6: Se evoluir, +12 a mais; se por aplicado em PA, +6 no Máximo de MP

 

Nível 7: Se evoluir, +14 a mais; se por aplicado em PA, +7 no Máximo de MP

 

Nível 8: Se evoluir, +16 a mais; se por aplicado em PA, +8 no Máximo de MP

 

Nível 9: Se evoluir, +18 a mais; se por aplicado em PA, +9 no Máximo de MP

 

Nível 10: Se evoluir, +20 a mais; se por aplicado em PA, +10 no Máximo de MP

 

 

 

 

 

magician003ce3.gifProteção Arcana

 

 

Nível Mestre: 20

 

Tipo: Suporte

 

Descrição: Temporariamente toma dano com MP no lugar do HP. Se a MP cegar a 0, o HP volta a tomar dano.

 

Nível 1: MP -6; Transfere 11% do dano causado ao HP para a MP por 111 segundos.

 

Nível 2: MP -6; Transfere 14% do dano causado ao HP para a MP por 132 segundos.

 

Nível 3: MP -6; Transfere 17% do dano causado ao HP para a MP por 153 segundos.

 

Nível 4: MP -6; Transfere 20% do dano causado ao HP para a MP por 174 segundos.

 

Nível 5: MP -6; Transfere 23% do dano causado ao HP para a MP por 195 segundos.

 

Nível 6: MP -8; Transfere 30% do dano causado ao HP para a MP por 246 segundos.

 

Nível 7: MP -8; Transfere 33% do dano causado ao HP para a MP por 267 segundos.

 

Nível 8: MP -8; Transfere 36% do dano causado ao HP para a MP por 288 segundos.

 

Nível 9: MP -8; Transfere 39% do dano causado ao HP para a MP por 309 segundos.

 

Nível 10: MP -8; Transfere 42% do dano causado ao HP para a MP por 330 segundos.

 

Nível 11: MP -10; Transfere 49% do dano causado ao HP para a MP por 381 segundos.

 

Nível 12: MP -10; Transfere 52% do dano causado ao HP para a MP por 402 segundos.

 

Nível 13: MP -10; Transfere 55% do dano causado ao HP para a MP por 423 segundos.

 

Nível 14: MP -10; Transfere 58% do dano causado ao HP para a MP por 444 segundos.

 

Nível 15: MP -10; Transfere 61% do dano causado ao HP para a MP por 465 segundos.

 

Nível 16: MP -12; Transfere 68% do dano causado ao HP para a MP por 516 segundos.

 

Nível 17: MP -12; Transfere 71% do dano causado ao HP para a MP por 537 segundos.

 

Nível 18: MP -12; Transfere 74% do dano causado ao HP para a MP por 558 segundos.

 

Nível 19: MP -12; Transfere 77% do dano causado ao HP para a MP por 579 segundos.

 

Nível 20: MP -12; Transfere 80% do dano causado ao HP para a MP por 600 segundos.

 

 

 

 

 

magician004lm9.gifArmadura Arcana

 

 

Nível Mestre: 20

 

Tipo: Suporte

 

 

Pré-requisito: Proteção Arcana Lv. 3

 

Descrição: Temporariamente aumenta a defesa do equipamento.

 

Nível 1: MP -8; Def. do Equipamento +2 por 54 segundos.

 

Nível 2: MP -8; Def. do Equipamento +4 por 68 segundos.

 

Nível 3: MP -8; Def. do Equipamento +6 por 82 segundos.

 

Nível 4: MP -8; Def. do Equipamento +8 por 96 segundos.

 

Nível 5: MP -8; Def. do Equipamento +10 por 110 segundos.

 

Nível 6: MP -10; Def. do Equipamento +12 por 144 segundos.

 

Nível 7: MP -10; Def. do Equipamento +14 por 158 segundos.

 

Nível 8: MP -10; Def. do Equipamento +16 por 172 segundos.

 

Nível 9: MP -10; Def. do Equipamento +18 por 186 segundos.

 

Nível 10: MP -10; Def. do Equipamento +20 por 200 segundos.

 

Nível 11: MP -13; Def. do Equipamento +20 por 244 segundos.

 

Nível 12: MP -13; Def. do Equipamento +24 por 258 segundos.

 

Nível 13: MP -13; Def. do Equipamento +26 por 272 segundos.

 

Nível 14: MP -13; Def. do Equipamento +28 por 286 segundos.

 

Nível 15: MP -13; Def. do Equipamento +30 por 300 segundos.

 

Nível 16: MP -16; Def. do Equipamento +32 por 344 segundos.

 

Nível 17: MP -16; Def. do Equipamento +34 por 358 segundos.

 

Nível 18: MP -16; Def. do Equipamento +36 por 372 segundos.

 

Nível 19: MP -16; Def. do Equipamento +38 por 386 segundos.

 

Nível 20: MP -16; Def. do Equipamento +40 por 400 segundos.

 

 

 

 

 

magician005oy0.gifRaio de Energia

 

 

Nível Mestre: 20

 

Tipo: Ativa

 

Descrição: Usa a MP para atacar um inimigo.

 

Nível 1: MP -6; Ataque básico 20, mastério 15%

 

Nível 2: MP -6; Ataque básico 21, mastério 15%

 

Nível 3: MP -6; Ataque básico 22, mastério 20%

 

Nível 4: MP -6; Ataque básico 23, mastério 20%

 

Nível 5: MP -7; Ataque básico 26, mastério 25%

 

Nível 6: MP -7; Ataque básico 27, mastério 25%

 

Nível 7: MP -7; Ataque básico 28, mastério 30%

 

Nível 8: MP -8; Ataque básico 31, mastério 30%

 

Nível 9: MP -8; Ataque básico 32, mastério 35%

 

Nível 10: MP -9; Ataque básico 35, mastério 35%

 

Nível 11: MP -9; Ataque básico 36, mastério 40%

 

Nível 12: MP -10; Ataque básico 39, mastério 40%

 

Nível 13: MP -10; Ataque básico 40, mastério 45%

 

Nível 14: MP -11; Ataque básico 43, mastério 45%

 

Nível 15: MP -11; Ataque básico 44, mastério 50%

 

Nível 16: MP -12; Ataque básico 47, mastério 50%

 

Nível 17: MP -12; Ataque básico 48, mastério 55%

 

Nível 18: MP -13; Ataque básico 51, mastério 55%

 

Nível 19: MP -13; Ataque básico 52, mastério 60%

 

Nível 20: MP -14; Ataque básico 55, mastério 60%

 

 

 

 

 

magician006jl5.gifGarra Arcana

 

 

Nível Mestre: 20

 

Tipo: Ativa

 

 

Pré-requisito: Raio de Energia Lv. 1

 

Descrição: Use a MP para atacar um inimigo duas vezes.

 

Nível 1: MP -10; Ataque básico 11 x 2 Ataques, mastério 15%

 

Nível 2: MP -10; Ataque básico 12 x 2 Ataques, mastério 15%

 

Nível 3: MP -10; Ataque básico 13 x 2 Ataques, mastério 20%

 

Nível 4: MP -10; Ataque básico 14 x 2 Ataques, mastério 20%

 

Nível 5: MP -11; Ataque básico 16 x 2 Ataques, mastério 25%

 

Nível 6: MP -11; Ataque básico 17 x 2 Ataques, mastério 25%

 

Nível 7: MP -11; Ataque básico 18 x 2 Ataques, mastério 30%

 

Nível 8: MP -12; Ataque básico 20 x 2 Ataques, mastério 30%

 

Nível 9: MP -12; Ataque básico 21 x 2 Ataques, mastério 35%

 

Nível 10: MP -13; Ataque básico 23 x 2 Ataques, mastério 35%

 

Nível 11: MP -13; Ataque básico 24 x 2 Ataques, mastério 40%

 

Nível 12: MP -14; Ataque básico 26 x 2 Ataques, mastério 40%

 

Nível 13: MP -14; Ataque básico 27 x 2 Ataques, mastério 45%

 

Nível 14: MP -15; Ataque básico 29 x 2 Ataques, mastério 45%

 

Nível 15: MP -15; Ataque básico 30 x 2 Ataques, mastério 50%

 

Nível 16: MP -16; Ataque básico 32 x 2 Ataques, mastério 50%

 

Nível 17: MP -17; Ataque básico 34 x 2 Ataques, mastério 55%

 

Nível 18: MP -18; Ataque básico 36 x 2 Ataques, mastério 55%

 

Nível 19: MP -19; Ataque básico 38 x 2 Ataques, mastério 60%

 

Nível 20: MP -20; Ataque básico 40 x 2 Ataques, mastério 60%

 

 

 

 

 

 

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Distribuindo seu ponto da habilidade

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Build 1 - Bruxo perfeito

Lvl 8 - 1sp em Recuperação de MP

Lvl 9 - 3sp em Recuperação de MP

Lvl 10 - 1sp em Recuperação de MP, 2sp em Máximo de MP

Lvl 11 - 3sp em Máximo de MP

Lvl 12 - 3sp em Máximo de MP

Lvl 13 - 2sp em Máximo de MP, 1sp em Bola de Energia

 

Ponto livre - Recuperação de MP

1º- Recuperação de MP 5

2º - Máximo de MP 10 (Max)

3º - Bola de Energia 1

 

Built 2 - Bruxo quase perfeito:

Lvl 8 - 1sp em Bola de Energia

Lvl 9 - 3sp em Recuperação de MP

Lvl 10 - 2sp em Recuperação de MP, 1sp em Máximo de MP

Lvl 11 - 3sp em Máximo de MP

Lvl 12 - 3sp em Máximo de MP

Lvl 13 - 3sp em Máximo de MP

 

Ponto livre - Raio de Energia

1º - Recuperação de MP 5

2º - Máximo de MP 10 (max)

 

Em todo caso no lvl 13 voce deve ter:

lvl 1 Raio de Energia

lvl 5 Recuperação de MP

lvl 10 Máximo de MP (Max)

 

Por que eu necessito aumentar o Max Mp increase o mais cedo possivel?

Para ter logo um alto mp , essa habilidade ajuda-lhe alcaçar um alto mp com level baixo

 

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Campo de Treinamento

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lvl 8 ~ 13

Build 1:

Va para Henesys treinar com lesmas e mini cogumelos.

Build 2:

Fique em ellinia e na sua hora usar seu periodo magico. Lute com slimes e começe impulsionar seu poder. Começe na caverna de slimes(arvores)se voce tiver use pots vermelhos e pots azuis

 

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Build de Skills lvl 14 ~ 30

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Lvl 14 - 3sp em Garra Arcana

Lvl 15 - 3sp em Garra Arcana

Lvl 16 - 3sp em Garra Arcana

Lvl 17 - 2sp em Garra Arcana, 1sp em Recuperação de MP

Lvl 18 - 3sp em Garra Arcana

Lvl 19 - 3sp em Garra Arcana

Lvl 20 - 3sp em Garra Arcana

Lvl 21 - 3sp em Recuperação de MP

Lvl 22 - 3sp em Recuperação de MP

Lvl 23 - 3sp em Recuperação de MP

Lvl 24 - 1sp em Recuperação de MP, 2sp em Defesa Arcana

Lvl 25 - 3sp em Defesa Arcana

Lvl 26 - 3sp em Defesa Arcana

Lvl 27 - 3sp em Defesa Arcana

Lvl 28 - 3sp em Defesa Arcana

Lvl 29 - 3sp em Defesa Arcana

Lvl 30 - 3sp em Defesa Arcana

 

No Lvl 30, você deve ter:

 

Lvl 16 Recuperação de MP (Max)

Lvl 10 Máximo de MP (Max)

Lvl 20 Defesa Arcana (Max)

Lvl 00 Escudo Arcano

Lvl 01 Enegry Bolt

Lvl 20 Garra Arcana (Max)

 

 

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Campo de treinamento

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Do nível 13 ~ 17: Gosma em Elinia com Bola de Energia e Garra Arcana

Do nível 17 ~ 20: Cogumelo laranja em Kerning.

Do nível 20 ~ 25: Porcos na Praia do Porco, polvo em Kerning, ou Party Quest (21~30).

Do nível 25 ~ 30/31: Cogumelo Verde e Cogumelo Espinhoso em Elinia, em Henesys ou em Formigueiro 1.

 

Cansado do treinamento? Fazer Missão de Grupo em Kerning até o level 31 é uma boa sugestão.

 

 

 

 

 

Breve Guia de Como mudar de classe

 

1. Após chegar no level 30, vá falar com Grendel. Ele lhe dirá que você cresceu muito e lhe oferecerá uma missão, aceite-a.

2. Você receberá uma carta, a qual deverá entregar ao ajudante de missão.

3. Esse ajudante se encontra há 3 mapas em direção ao norte de Ellinia (em direção a quem vai para Perion). Ele fica no alto do mapa. Dica: Para chegar no topo mais rápido, há um portal no "pé do mapa", entre nesse portal (que parece um buraco na árvore) e suba até o topo.

4. Depois de conversar com o Ajudante, você será transportado para um campo com Olho Maligno e Cogumelo Espinhoso...não se preocupe, eles são modificados e mais fáceis de matar. Entretanto, eles não dão EXP alguma.

5. Deles "bolinhas de gude" droparão...pegue 30 dessas e fale com o Ajudante que se encontra no topo do mapa.

6. Ele lhe entregará uma Prova de Heroísmo, e com essa prova, você poderá voltar a falar com Grendel.

7. Grendel lhe dirá sobre as 3 classes de avanço (Feiticeiro Gelo-Trovão, Feiticeiro Fogo-Veneno e Clérigo).

8. Escolha sua classe e pronto! Agora você tem a segunda classe! Lembrando que logo de cara você ganha 1 ponto de habilidade então não se esqueça!

 

 

 

Creditos : Level Up xD

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