ParmalaT1 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 O que faz de um bruxo especial? É a única classe que usa a mágica e são sábios lançando magias. A única maneira de um monstro se defender, é tendo defesa mágica, fazendo seus danos um do mais elevado e especial. Quais os pontos positivos de um bruxo? - Bruxo é uma classe especial, ele começa-a primeiro trabalho no nível 8, enquanto as outras classes começam pelo lvl 10, que significa mais ponto da habilidade para um Bruxo - Bruxo pode atacar de perto ou de longe, enquanto os guerreiros e os bandidos podem somente fazer o “corpo-a-corpo”, o arqueiro e o assassino só podem fazer ataques à distancia. - O Bruxo terá o Mastery quando você o maximiza, torna seus danos mais consistentes, e os faz uparem mais rapidamente do que a maioria das outras classes. - O Bruxo tem mais mana que as outras classes. - O Bruxo pode atacar de qualquer lugar. - A Garra Arcana dos Bruxos, provou também ser uma das habilidades de ataque as mais rápidas. - Os Bruxos têm a defesa mágica mais elevada. Quais os pontos negativos de um bruxo? - Assim que seu ataque se torna consistente, você será geralmente será chamado de KS. As pessoas pensam mal sobre os Bruxos. - Quando seu MP vai 0, você não pode atacar mais. Você necessitará descansar ou tomar poções. - Tem o HP mais baixo entre todas as outras classes - Os Bruxos têm os equipamentos mais baixos na defesa, ou seja, tocar em um monstro é quase suicídio. Depois que você se decidiu se transformar um Bruxo, é hora de começar um char novo! ------------------- Stats no início ------------------- (Bruxo perfeito- build) Rolar os dados e ver os seguintes números: STR: 4 DEX: 4 INT: ? (' não se importar ainda) LUK: ? (não se importar ainda) (Bruxo Quase-perfeito: build) Se você é muito preguiçoso para ficar girando o dado deixe: STR: 5/4 DEX: 5/4 INT: ? (não se importar ainda) LUK: ? (não se importar ainda) Por que não se importar INT e LUK [ainda]? Você necessitará INT e LUK, para deixar mais elevado o possível. Você não precisará de STR e DEX assim, tente mantê-los no mais baixo (4). O que é INT e LUK ? INT é 100% sua habilidade de ataque para um Bruxo. É também a chance de acerto das magias. LUK é, basicamente, a chance de acerto para o ataque da varinha/cajado. Você não precisará de sua varinha para atacar de qualquer maneira o oponente. Mas LUK é necessária para equipar-se com varinhas/cajados e outros equipamentos para Bruxos. Este é um fator importante. ----------------------------------- Distribuindo PH (pontos de habilidade) ----------------------------------- Em cada lvl, você receberá 5 PH. Do lvl 1 avante, tente pegar 20 de INT primeiro (exigência mínima para se tornar um Bruxo) Você começará provavelmente sua INT em 20 pelo lvl 3 ou 4. O STR e DEX aumentam a abilidade de ataque da arma. Mas como Bruxo, verá que não terá necessidade de upar essas habilidades. ---------------- Campo de treinamento ---------------- Lvl 1 ~ 4: Lesmas (não vermelho) e Mini Cogumelos Lvl 4 ~ 8: Vá para Victoria e treine com Lesmas (não vermelho) e Mini Cogumelos. ------------------------ 1º Avanço de classe ------------------------ Vá para Elinia. Suba até o topo e fale com o velho flutuando (Grendal) e torne-se em Bruxo! Essas são as magias de Bruxo Recuperação de MP Melhorada Nível Mestre: 16 Tipo: Passiva Descrição: Recupera mais MP a cada 10 sec. Quanto mais alto por o Nível do personagem e o nível da habilidade, a mais MP recuperará. Nível 1: Recuperação adicional constante de MP Nível 2: Recuperação adicional constante de MP Nível 3: Recuperação adicional constante de MP Nível 4: Recuperação adicional constante de MP Nível 5: Recuperação adicional constante de MP Nível 6: Recuperação adicional constante de MP Nível 7: Recuperação adicional constante de MP Nível 8: Recuperação adicional constante de MP Nível 9: Recuperação adicional constante de MP Nível 10: Recuperação adicional constante de MP Nível 11: Recuperação adicional constante de MP Nível 12: Recuperação adicional constante de MP Nível 13: Recuperação adicional constante de MP Nível 14: Recuperação adicional constante de MP Nível 15: Recuperação adicional constante de MP Nível 16: Recuperação adicional constante de MP Aumento de Máx.MP Nível Mestre: 10 Tipo: Passiva Pré-requisito: Recuperação de MP Melhorada Lv. 5 Descrição: This skill boosts up the amount of increase on MaxMP after each Nível UP, or AP used on MaxMP. Nível 1: Se evoluir, +2 a mais; se por aplicado em PA, +1 no Máximo de MP Nível 2: Se evoluir, +4 a mais; se por aplicado em PA, +2 no Máximo de MP Nível 3: Se evoluir, +6 a mais; se por aplicado em PA, +3 no Máximo de MP Nível 4: Se evoluir, +8 a mais; se por aplicado em PA, +4 no Máximo de MP Nível 5: Se evoluir, +10 a mais; se por aplicado em PA, +5 no Máximo de MP Nível 6: Se evoluir, +12 a mais; se por aplicado em PA, +6 no Máximo de MP Nível 7: Se evoluir, +14 a mais; se por aplicado em PA, +7 no Máximo de MP Nível 8: Se evoluir, +16 a mais; se por aplicado em PA, +8 no Máximo de MP Nível 9: Se evoluir, +18 a mais; se por aplicado em PA, +9 no Máximo de MP Nível 10: Se evoluir, +20 a mais; se por aplicado em PA, +10 no Máximo de MP Proteção Arcana Nível Mestre: 20 Tipo: Suporte Descrição: Temporariamente toma dano com MP no lugar do HP. Se a MP cegar a 0, o HP volta a tomar dano. Nível 1: MP -6; Transfere 11% do dano causado ao HP para a MP por 111 segundos. Nível 2: MP -6; Transfere 14% do dano causado ao HP para a MP por 132 segundos. Nível 3: MP -6; Transfere 17% do dano causado ao HP para a MP por 153 segundos. Nível 4: MP -6; Transfere 20% do dano causado ao HP para a MP por 174 segundos. Nível 5: MP -6; Transfere 23% do dano causado ao HP para a MP por 195 segundos. Nível 6: MP -8; Transfere 30% do dano causado ao HP para a MP por 246 segundos. Nível 7: MP -8; Transfere 33% do dano causado ao HP para a MP por 267 segundos. Nível 8: MP -8; Transfere 36% do dano causado ao HP para a MP por 288 segundos. Nível 9: MP -8; Transfere 39% do dano causado ao HP para a MP por 309 segundos. Nível 10: MP -8; Transfere 42% do dano causado ao HP para a MP por 330 segundos. Nível 11: MP -10; Transfere 49% do dano causado ao HP para a MP por 381 segundos. Nível 12: MP -10; Transfere 52% do dano causado ao HP para a MP por 402 segundos. Nível 13: MP -10; Transfere 55% do dano causado ao HP para a MP por 423 segundos. Nível 14: MP -10; Transfere 58% do dano causado ao HP para a MP por 444 segundos. Nível 15: MP -10; Transfere 61% do dano causado ao HP para a MP por 465 segundos. Nível 16: MP -12; Transfere 68% do dano causado ao HP para a MP por 516 segundos. Nível 17: MP -12; Transfere 71% do dano causado ao HP para a MP por 537 segundos. Nível 18: MP -12; Transfere 74% do dano causado ao HP para a MP por 558 segundos. Nível 19: MP -12; Transfere 77% do dano causado ao HP para a MP por 579 segundos. Nível 20: MP -12; Transfere 80% do dano causado ao HP para a MP por 600 segundos. Armadura Arcana Nível Mestre: 20 Tipo: Suporte Pré-requisito: Proteção Arcana Lv. 3 Descrição: Temporariamente aumenta a defesa do equipamento. Nível 1: MP -8; Def. do Equipamento +2 por 54 segundos. Nível 2: MP -8; Def. do Equipamento +4 por 68 segundos. Nível 3: MP -8; Def. do Equipamento +6 por 82 segundos. Nível 4: MP -8; Def. do Equipamento +8 por 96 segundos. Nível 5: MP -8; Def. do Equipamento +10 por 110 segundos. Nível 6: MP -10; Def. do Equipamento +12 por 144 segundos. Nível 7: MP -10; Def. do Equipamento +14 por 158 segundos. Nível 8: MP -10; Def. do Equipamento +16 por 172 segundos. Nível 9: MP -10; Def. do Equipamento +18 por 186 segundos. Nível 10: MP -10; Def. do Equipamento +20 por 200 segundos. Nível 11: MP -13; Def. do Equipamento +20 por 244 segundos. Nível 12: MP -13; Def. do Equipamento +24 por 258 segundos. Nível 13: MP -13; Def. do Equipamento +26 por 272 segundos. Nível 14: MP -13; Def. do Equipamento +28 por 286 segundos. Nível 15: MP -13; Def. do Equipamento +30 por 300 segundos. Nível 16: MP -16; Def. do Equipamento +32 por 344 segundos. Nível 17: MP -16; Def. do Equipamento +34 por 358 segundos. Nível 18: MP -16; Def. do Equipamento +36 por 372 segundos. Nível 19: MP -16; Def. do Equipamento +38 por 386 segundos. Nível 20: MP -16; Def. do Equipamento +40 por 400 segundos. Raio de Energia Nível Mestre: 20 Tipo: Ativa Descrição: Usa a MP para atacar um inimigo. Nível 1: MP -6; Ataque básico 20, mastério 15% Nível 2: MP -6; Ataque básico 21, mastério 15% Nível 3: MP -6; Ataque básico 22, mastério 20% Nível 4: MP -6; Ataque básico 23, mastério 20% Nível 5: MP -7; Ataque básico 26, mastério 25% Nível 6: MP -7; Ataque básico 27, mastério 25% Nível 7: MP -7; Ataque básico 28, mastério 30% Nível 8: MP -8; Ataque básico 31, mastério 30% Nível 9: MP -8; Ataque básico 32, mastério 35% Nível 10: MP -9; Ataque básico 35, mastério 35% Nível 11: MP -9; Ataque básico 36, mastério 40% Nível 12: MP -10; Ataque básico 39, mastério 40% Nível 13: MP -10; Ataque básico 40, mastério 45% Nível 14: MP -11; Ataque básico 43, mastério 45% Nível 15: MP -11; Ataque básico 44, mastério 50% Nível 16: MP -12; Ataque básico 47, mastério 50% Nível 17: MP -12; Ataque básico 48, mastério 55% Nível 18: MP -13; Ataque básico 51, mastério 55% Nível 19: MP -13; Ataque básico 52, mastério 60% Nível 20: MP -14; Ataque básico 55, mastério 60% Garra Arcana Nível Mestre: 20 Tipo: Ativa Pré-requisito: Raio de Energia Lv. 1 Descrição: Use a MP para atacar um inimigo duas vezes. Nível 1: MP -10; Ataque básico 11 x 2 Ataques, mastério 15% Nível 2: MP -10; Ataque básico 12 x 2 Ataques, mastério 15% Nível 3: MP -10; Ataque básico 13 x 2 Ataques, mastério 20% Nível 4: MP -10; Ataque básico 14 x 2 Ataques, mastério 20% Nível 5: MP -11; Ataque básico 16 x 2 Ataques, mastério 25% Nível 6: MP -11; Ataque básico 17 x 2 Ataques, mastério 25% Nível 7: MP -11; Ataque básico 18 x 2 Ataques, mastério 30% Nível 8: MP -12; Ataque básico 20 x 2 Ataques, mastério 30% Nível 9: MP -12; Ataque básico 21 x 2 Ataques, mastério 35% Nível 10: MP -13; Ataque básico 23 x 2 Ataques, mastério 35% Nível 11: MP -13; Ataque básico 24 x 2 Ataques, mastério 40% Nível 12: MP -14; Ataque básico 26 x 2 Ataques, mastério 40% Nível 13: MP -14; Ataque básico 27 x 2 Ataques, mastério 45% Nível 14: MP -15; Ataque básico 29 x 2 Ataques, mastério 45% Nível 15: MP -15; Ataque básico 30 x 2 Ataques, mastério 50% Nível 16: MP -16; Ataque básico 32 x 2 Ataques, mastério 50% Nível 17: MP -17; Ataque básico 34 x 2 Ataques, mastério 55% Nível 18: MP -18; Ataque básico 36 x 2 Ataques, mastério 55% Nível 19: MP -19; Ataque básico 38 x 2 Ataques, mastério 60% Nível 20: MP -20; Ataque básico 40 x 2 Ataques, mastério 60% ------------------------------ Distribuindo seu ponto da habilidade ------------------------------ Build 1 - Bruxo perfeito Lvl 8 - 1sp em Recuperação de MP Lvl 9 - 3sp em Recuperação de MP Lvl 10 - 1sp em Recuperação de MP, 2sp em Máximo de MP Lvl 11 - 3sp em Máximo de MP Lvl 12 - 3sp em Máximo de MP Lvl 13 - 2sp em Máximo de MP, 1sp em Bola de Energia Ponto livre - Recuperação de MP 1º- Recuperação de MP 5 2º - Máximo de MP 10 (Max) 3º - Bola de Energia 1 Built 2 - Bruxo quase perfeito: Lvl 8 - 1sp em Bola de Energia Lvl 9 - 3sp em Recuperação de MP Lvl 10 - 2sp em Recuperação de MP, 1sp em Máximo de MP Lvl 11 - 3sp em Máximo de MP Lvl 12 - 3sp em Máximo de MP Lvl 13 - 3sp em Máximo de MP Ponto livre - Raio de Energia 1º - Recuperação de MP 5 2º - Máximo de MP 10 (max) Em todo caso no lvl 13 voce deve ter: lvl 1 Raio de Energia lvl 5 Recuperação de MP lvl 10 Máximo de MP (Max) Por que eu necessito aumentar o Max Mp increase o mais cedo possivel? Para ter logo um alto mp , essa habilidade ajuda-lhe alcaçar um alto mp com level baixo --------------- Campo de Treinamento --------------- lvl 8 ~ 13 Build 1: Va para Henesys treinar com lesmas e mini cogumelos. Build 2: Fique em ellinia e na sua hora usar seu periodo magico. Lute com slimes e começe impulsionar seu poder. Começe na caverna de slimes(arvores)se voce tiver use pots vermelhos e pots azuis ------------------------ Build de Skills lvl 14 ~ 30 ------------------------ Lvl 14 - 3sp em Garra Arcana Lvl 15 - 3sp em Garra Arcana Lvl 16 - 3sp em Garra Arcana Lvl 17 - 2sp em Garra Arcana, 1sp em Recuperação de MP Lvl 18 - 3sp em Garra Arcana Lvl 19 - 3sp em Garra Arcana Lvl 20 - 3sp em Garra Arcana Lvl 21 - 3sp em Recuperação de MP Lvl 22 - 3sp em Recuperação de MP Lvl 23 - 3sp em Recuperação de MP Lvl 24 - 1sp em Recuperação de MP, 2sp em Defesa Arcana Lvl 25 - 3sp em Defesa Arcana Lvl 26 - 3sp em Defesa Arcana Lvl 27 - 3sp em Defesa Arcana Lvl 28 - 3sp em Defesa Arcana Lvl 29 - 3sp em Defesa Arcana Lvl 30 - 3sp em Defesa Arcana No Lvl 30, você deve ter: Lvl 16 Recuperação de MP (Max) Lvl 10 Máximo de MP (Max) Lvl 20 Defesa Arcana (Max) Lvl 00 Escudo Arcano Lvl 01 Enegry Bolt Lvl 20 Garra Arcana (Max) --------------- Campo de treinamento --------------- Do nível 13 ~ 17: Gosma em Elinia com Bola de Energia e Garra Arcana Do nível 17 ~ 20: Cogumelo laranja em Kerning. Do nível 20 ~ 25: Porcos na Praia do Porco, polvo em Kerning, ou Party Quest (21~30). Do nível 25 ~ 30/31: Cogumelo Verde e Cogumelo Espinhoso em Elinia, em Henesys ou em Formigueiro 1. Cansado do treinamento? Fazer Missão de Grupo em Kerning até o level 31 é uma boa sugestão. Breve Guia de Como mudar de classe 1. Após chegar no level 30, vá falar com Grendel. Ele lhe dirá que você cresceu muito e lhe oferecerá uma missão, aceite-a. 2. Você receberá uma carta, a qual deverá entregar ao ajudante de missão. 3. Esse ajudante se encontra há 3 mapas em direção ao norte de Ellinia (em direção a quem vai para Perion). Ele fica no alto do mapa. Dica: Para chegar no topo mais rápido, há um portal no "pé do mapa", entre nesse portal (que parece um buraco na árvore) e suba até o topo. 4. Depois de conversar com o Ajudante, você será transportado para um campo com Olho Maligno e Cogumelo Espinhoso...não se preocupe, eles são modificados e mais fáceis de matar. Entretanto, eles não dão EXP alguma. 5. Deles "bolinhas de gude" droparão...pegue 30 dessas e fale com o Ajudante que se encontra no topo do mapa. 6. Ele lhe entregará uma Prova de Heroísmo, e com essa prova, você poderá voltar a falar com Grendel. 7. Grendel lhe dirá sobre as 3 classes de avanço (Feiticeiro Gelo-Trovão, Feiticeiro Fogo-Veneno e Clérigo). 8. Escolha sua classe e pronto! Agora você tem a segunda classe! Lembrando que logo de cara você ganha 1 ponto de habilidade então não se esqueça! Creditos : Level Up xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParmalaT1 0 Postado 22 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Espero que tenhão gostado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParmalaT1 0 Postado 22 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokka14 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 gostei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 gostei vlw Essas respostas curtas são consideradas como flood, se gostou do tópico clique em ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson3 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 luk tbm serve pra diminuir o % de exp q perde qnd morre ¬¬ e tu tbm noobou e esqueceu de postar qnt de luck tem q ter moderadamente luk = lvl +3 ex: lvl 25 - 28 luck str/dex = 4 int eh o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokka14 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Rocker 10 vc axa q é quem pra fla oq eu tenho q responder?? ser for mod or ajudante do forum se vira cara eu respondo oq keru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4917717 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Muito Bom Post Parabéns :cool: se vc puder faser um guia para clerigos tbm eu agradeceria :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olivahacker 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuninpike 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 topico legal cara agora vo faze um bruxo em cima disso...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSilveRXx 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Olhem meu Guia de Guerreiro na area de Dúvidas(sem querer postei lá) mais esse foi bom tbm parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 eu nao axei nem a pau o guia do arkero e do guerreiro naos ei por build neles :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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