Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blackhawk [ CORRIGIDO ] 15/11

Posts Recomendados

Esta funcionado perfeitamente .

Caso de erro de data e so atrasar os dia no seu relogio.

Caso erro de DLL e so baixar essa DLL na web.

Caso DC entre como Administrador do seu Injetor e no seu Combat Arms Obrigado.

:rock::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEw galera quem tiver problemas com alguens arquivos q falta pro haker entra aqui nesse tuto

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/570882-suporte-aos-usuarios-de-hacks-no-ca.html

eh do cleiton456 meritos a ele

Link para o comentário

Ta funcionando legal e ta sem virus!

só pra explicar pra galera ai é o seguinte:

coloque o injetor e o CABR para executarem como administrador e em modo win xp sp3 no caso de terem windows 7 ou vista.

abra o injetor de preferencia e injete a dll ai postada no topico!

entre no jogo normalmente com login e senha e tal etc etc

quando estiver lá na tela onde escolhe os servers pra jogar já vai aparecer uma frase em verde escrito que o hack ja foi injetado com sucesso e tal algo do tipo (aparece no canto superior esquerdo da tela)

ai SOMENTEEEEE quando vc tiver dentro do jogo, ou seja ja pronto pra sair atirando vc aperta a tecla INSERT aparecera o menu, e com as setinhas do teclado vc escolhe oq vc quer do hack ali disponivel...

depois que escolheu , note que no final do menu aparece que o hack esta com o status OFF.

ai vc aperta a tecla END para deixa-lo ON ...... ai vc usa COM MODERAÇÃO CLARO! ai depois que terminar a partida aperte apenas uma vez a tecla END novamente para que desative o hack , e assim antes de começar outra partida ! quando começar outra, vc aperta END denovo e ele ativa outra vez .. isso evita o DC!

parabéns para o autor levou meu thanks, ta funcionando e sem virus!

:rock:

Link para o comentário

Edinho não queria ser grosso contigo mais tu disse que não tem como atualizar a dll, esta completamente enganado você não sabe meus programas, não sabe se eu posso invadir uma dll, então fica de boa e não me subestime, obrigado aos que agradeçeram ;D

Link para o comentário

Pessoal dica: se tiver dando um problema que pessa algum tipo de dll, acesse o site DLL-files.com procure por essa dll baixe-a e coloque na pasta do ca

O hack não da dc, fassa isso vai em setting coloque 0 nas 2 barrinhas e marquem as caixas, agora no simbolo ( + ) selecione a dll no processo ponha engine.exe e clique em injetar depois abra o ca e espera 1 minuto no login para aparecer o menu ( atencao tem que injetar antes de abrir o ca ) E NÃO Na tela do hackshield.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.