Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao [Zp Free]

dedeeh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaeew pessoal da webcheats

venho aqii hoje pra posta isto aqii

sou contra o fechamento de topicos por Zp free e etc...

caso vooshe nao saiba,

dinheiro nao da em arvore e n vou gastar uma grana com jogo e por isso acho que os topicos de Zp free sao essenciais xDD

peço a liberaçao disso

ou uma area especializada neste assunto

Obrigado.

Queem achou legal a iniciativa da um UP no topic,

nao fiz isso pra aparecer,

so e uma iniciativa para ajudar no crescimento da webcheats.

WebCheats - Cheats For Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• O motivo eu penso foi eu acho:

- Muito topico repertindo e falando do memso metodo e a quantidade de ZP pego.

- Muito eram FAIL, muito engavam gente com o site de geraweb. Um site com KL.

• Eu sou até contra mais esse de ZP tambem tem que se mais organizado e sem menos repertidos!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

eath™.;2670027"]• O motivo eu penso foi eu acho:

- Muito topico repertindo e falando do memso metodo e a quantidade de ZP pego.

- Muito eram FAIL, muito engavam gente com o site de geraweb. Um site com KL.

• Eu sou até contra mais esse de ZP tambem tem que se mais organizado e sem menos repertidos!

mas death ate concordo sobre o site de KL mas podiam postar so com o site da z8 games e achar uma pessoa especializada na area para dar [X]CLOSED NOS TOPICOS REPETIDOS

e ourta tinha uma la de mudar o numero do html esse ai eh 100% funcional eu peguei mais de 7000 zp assim mas ai quando disponibiliza mais ofertas e a moderaçao da closed e remove o post ai a pessoa num sabe o ke faze e perde a quantidade de zp que tinha a oferta

Link para o comentário

cara, tópico de free ZP repetido é o de menos, pois, cada um explica de uma maneira diferente, acho que deveriam liberar os tópicos, e sobre esse KL e Geraweb, acho que ngm é noob suficiente pra cair, e de ver de dar Close em tópicos bons, basta das ban e close nos nbs ladroezinhos de conta :D

Link para o comentário

Pod'scre

OLHA EU TENHO 16 ANOS E MEU MONEY E SUADO TENHO MTO MAIS O Q FAZE COM O DINHERO Q GANHO ! (COMO DAR VOLTAS COM MINHA MINA !

POR ISSO DEI ' UP AKIE ! SOU CONTRA A REGRA DE NAO POSTAR TOPICOS DE FREE ZP ISSO E TROXISE:fight::fight::fight:

V6 QUE TAO DO NOSSO LADO AGRADECE DA 1 UP FLW:pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.