igor22021 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ESTOU AQUI PARA ANUNCIAR UM NOVO SERVER PIRATA DE GB GB LAND CLASSIC ( OU GBLC ) O SERVER JÁ ESTA PRONTO SO QUE ESTAMOS FAZENDO O SITE E SO DEPENDE DO SITE PARA O SERVER FICAR ON (^.^) OBRIGADO [GM]kiLLer![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MitroSS 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 :chingando: decha de ser retardado fas o site depois vc posta Dã:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangay 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pergunta . você vai postar o site aki respondendo o topico , ou vai criar outro topico ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minguim 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 que lezado. pqp, GM ainda, imagina como vai ser o servidor ? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BenettiXD 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 :mad:porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Manu o servidor pode ate ser daora + a equipe n ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinhopg 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 :aplauso: Parabéns seu noob Primeiro faz o site depois posta NOOOOOOB :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZITO 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Cara fas o site primeiro ne o ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufosbr 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 eeee burrao eu digo q vou fazer m hack mas o hack n existe e eu n tenho pc como vou fazelo? me explica ae manolao retardado:chingando::chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados