Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixo assinado A/E

[@sk]Ellia[@sk]
 Compartilhar

Posts Recomendados

O usuário que promoveu um abaixo assinado a volta do pacote cazeaj me deu uma ideia com seu tópico.

Como todo mundo sabe, tem horas que o GC fica chato, eu ate parei de jogar alguns meses e voltei na S3, minha ideia é: Promover um abaixo assinado a volta de grandes equipamentos que marcaram história.

Asa de vermecia:

asasdevermecia.jpg

Não so a asa de vermecia como alguns outros equipamentos, tenho certeza que alguns apoiam a volta deles:

ellia20wings.jpg

escudosdeellia.jpg

goods106120.jpg

goods116570.jpg

Esses são os famosos equipamentos de ellia, para quem não conhece(duvido ¬¬)eles são uns dos equip's que mais aumentam no GC.

E aqui acaba meu tópico quem me apoia me agradece ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se fazermos um abaixo assinado, teremos de colocar nossos nicks certo? entao pa, a lug nao vai desconfiar nada que agente TA. NUM SITE. DE CHEATS. ONDE O TOPICO DO ABAIXO ASSINADO É DE GRAND CHASE. = Ban.[

sorry cara, mais se fosse no forum da LUG ai eu iria entrar (:

melhor deixa isso pra la, ouvi rumores que os acessorios de ellia vao ficar por tempo indeterminado final de ano D:

Link para o comentário

Cara, se fazermos um abaixo assinado, teremos de colocar nossos nicks certo? entao pa, a lug nao vai desconfiar nada que agente TA. NUM SITE. DE CHEATS. ONDE O TOPICO DO ABAIXO ASSINADO É DE GRAND CHASE. = Ban.[

[/color][/b]

E Também ainda Vende esses itens, mas não é o tempo todo.

Flws. *o*

Link para o comentário

Mais e se criarmos usuarios falssos, a LUG não vai saber..

E Também ainda Vende esses itens, mas não é o tempo todo.

Flws. *o*

Se tem ideia do que falo?? Cara os itens de ellia raramente são vendidos.

Link para o comentário

Raramente mas ainda vende amigo '-' E se vooc comprar o item, vooc verá escrito: "Item RARO"

e quando eu disse "E também vende esses itens, mas nao é o tempo todo", eu quis dizer q eles colocam eles a venda, mas nao fika lá pra sempre, pra alguem chegar e comprar. ._.'

Flws. *-*

Link para o comentário

mais bala mesmo seria equips cazeaj no sistema de criação.

Vélhow abaixo assina você te que mandar por email no caso teria que ser o email de criassão de conta level up e la tera os 'NOMES' Não nicks das pessoas que jogão porisso um ABAIXO ''ASSINADO'' e se eles descobrissem que o baixo assinado vem de um fórum cheter o abaixo assinado não teria a minima atenção!.

Link para o comentário

as asas de vermecia e de ellia ainda estao a venda so q n ta na loja permanete agr vem como eventos...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

vc copiou de mim a ideia de abixo assinado mas tudo bem pode copiar a vontade

mas entrando no assunto seu eu vi uma vez esses itens só q eu era novato no gc e não comprei¬¬ agora era pra eu ter os equips de ellia mas nao o bobao foi atras de comprara coisas q tem ainda ¬¬

¬ ¬

---

Link para o comentário

Cara, mesmo assim, antigamente os acesorios de ellia eram 1500 cASH, OU SEJA, voce gasta 40 reais para pegar um item do acessorio. ALIAS, os itens mais fortessao de GP! é so voce pegar os itens DROP exclusivos, como aquelas roupa elegantes, quem tem um status muito bom e tem 2 encaixes. NIVEL MINIMO? 20. EXISTE NA LOJA? Sim, mais é de CASH e tem cores diferentes.

Outra roupa legal é a dos elisios que sao iguais e tem seus status quase iguais, mais a unica coisa que muda é que é pra nivel 41 e a cor é diferente. (BRANCO).

flws aee (:

Link para o comentário

Cara você tem razão , mais sabe mesmo com usuarios falsos a LUG desconfiaria da gente.

Fazendo assim até fechar o site !

Sua ideia é boa mais precisa de mais cabeça para isso .__.'

Afinal esse item aparece em eventos é só esperar Man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.