Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duel e Edna

bbb12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novas Imagens do Projeto EF

OgAAAEJuOT3nIrfVG5AFZk245iNjoL7OKCqHufvW0Qmu34vv34RrIi6q11aPtPUZcstQg7Jl49yuT5oSn59lPfJGo9gAm1T1UPcHdES_KKfkO93qQ_jBBLsGEeRb.jpg

A equipe OZMaX estão trabalhando em seu segredo, o destino inevitável do Projeto EF

- História e Wallpaper foram anunciados

[Duel]

"Desta forma, El Nath é cheia de riscos. Em breve será perturbação do continente "

"Não há tempo para isso...

OgAAAFkxkJdiTAi0L2DAt92kKJAro52mY1GpPZ-ncpwM4VvvmDu1lecNq6tR6CWUA0FYQp9FvGrV1phJ0AlGnCD4nVwAm1T1UBgw-5wehxnV4q-sbxdWFLVxod87.jpg

[Edna]

"Não se preocupe com essa porcaria! Você tem que olhar apenas a frente!"

"El Deurne ... No final, quatro do campo de batalha, eu posso querer bem agora ..."

OgAAAEcOlNixw6hu2NjWkgTItfx9u7e9jkCE3EW1PnEzJkGheHZVo1QHTDi4kRWOP-kS-firnnROMeqvaOaW1RORyP4Am1T1UKOwGgV_Iu--cnepISSP4SNE2Mb4.jpg

-----------------------------------------------------

Pensamento do membro Reuku, da GCInfo:

O que eu acho que o texto revelado é que o Duel não é realmente um cara mau, e que ele está tentando salvar um continente. Eu sei não tem nada a ver com a Segunda Hero Dungeon, não tente juntar as histórias. Também onde o diabo esta Elesis?! A gente só viu Dio e Sieghart, e agora Lass e Duel, mas Elesis está longe de ser encontrada. Talvez ela estava em seu caminho para ajudar Sieghart.

----------------------------------------------------

Sobre Edna:

Provavelmente uma pessoa que está relacionada com Duel ou estava em guerra com o ele. Ou talvez seja alguém envolvido romanticamente com Duel.

Nós vamos descobrir quando eles nos dizerem mais.

Isso é tudo por agora.

Imagino que no fixo ja tenha esse post mas eu pego do GCTW

----------------------------------------------------

Créditos: GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara q seja vdd ta mt loko a SS so aumenta um pouko os creditos neh assim ngm ve...kkk

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

muito daora!!!

Edna e e mae do lass? e o duel o pai?

Nuss esse povo adora criar um parentesco. Obs:Eles são de raças diferentes. Asmodian e Humano isso é impossível! queria saber de onde tira essas possibilidades.

Topico:

Interessante, a KOG está levando a história do GC a lugares bem estranhos está começando a me confundir. Obs: a segunda imagem é descartada; a primeira ja tinha sido postada, mas era apenas um esboço. Conclusão: Lass = Saco de pancada.

Link para o comentário

Esse "Project EF" está cada vez mais misterioso.

Quase toda semana saem cerca de 2... 3 imagens se tratando do mesmo.

Muitas histórias...

Revelações...

e Guerra(s) estão por vim.

Detalhe: (Me corrijam se eu estiver errado)

Os mais envolvidos nesse "mistério" são os personagens que possuem "traços" malígnos

como Lass, SiegHart e principalmente o Dio.

Cara.... neim sei mais o que dizer a respeito.

Só nos resta esperar até o momento correto das revelações verdadeiras a respeito disso.:raiva:

Link para o comentário

Cara eu acho que esse Projeto EF vai Mostrar que Duel é irmão ou pai do Dio e mostrando que ele não é mal pq ele foi Possuido pela magia negra e Logo logo tenho qause Certeza que Edna pode virar um Char ou uma nova missão só não sei pq o Lass ta ai mas entre o Dio o Duel e a Edna eu acho que é isso e Acho que Edna era alguma coisa do Duel só que depois que ele foi Possuido pela magia negra ela fugiu dele e agora ela voltou e tenho quase certeza que Duel não é do Mal ele é do mal agora pq esta possuido pela Magia Negra mas alguma hora ele vai virar do Bem e quem sabe até ajudar-mos contra Astharot mais la no Futuro!

Link para o comentário

repare na mão do duel,nao parece com a do ronan 4classe?

Piteco voce comentou a mesma coisa no meu topic e pela ultima vez nao tem nada ver, isso é uma posiçao de mao usado em batalha (para os mais esperientes) pode ver qualquer luta de filme, alguem sempre luta assim, alias esse movimento de mao na maioria das vezzes significa "vingança" e "Poder"

abrass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.