Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats tenso

Fucksyou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff velho, coloca os mods video games zone !

A área ta precisando de mod, e voces ficam colocando designers que nem manja muito, por favor viu !

Pensem um pouco e coloca os moderadores logo!

Assim nao da mais meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto estou vendo que a VGZ não esteja precisando muito de moderadores somente para aquela área, pois quase não vejo reports daquela área, e ao meu modo de ver, ela está vem organizada, e está sendo muito bem cuidada pelos Coordenadores e Moderadores.

Só peço que aguarde, pois não podemos colocar qualquer um membro imediatamente na Staff somente para cuidar daquele área.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Tem membros lá, como você, que ao inves de ajudarem a área reportando as coisas erradas para melhor organização ficam apenas reclamando!

Se os membros ajudassem reportando as coisas erradas com certeza a área seria bem melhor. :rs:

Link para o comentário

Tenso é vocês pedirem para nóis colocarmos logo os VDGZ.

Não vejo um porque, send oque a area ta muito mais organizada do que as outras.

Se vocês estão vendo bagunça lá, apenas reporte.

Os moderadores Globais, Coordenadores e administradores, estão tomand oconta dela.

Não sei o porque de tanta pressa. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.