Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como resolver o erro do hacker 15/11/2010


krona157
 Compartilhar

Pergunta

meu caros eu queria saber come resolver esse problema meu e de muita gente!

eu queria saber porque toda vez que nao aparese o hacker eu ja usei o Pex-corinthias injetor-gordonsys-FInject-Navegador injector blackLook 2.0 ate o injetor do tititica (Abestado) tudo que voçe pensa eu fiz estupei-matei-trafiquei nada aparese a desgrasa do hacker por favor me ajudem!eu enjeto + nao aperese nada ja tualizei meu directx (o meu eo 11) por favor me ajudem!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Também estou com o mesmo problema, peço que alguem ajudem nois ae....

 

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por favor nao fechem esse topico o hacker e esse daqui : WarzoneSys Blackhawk 1.1.2 15/11/2010. ja fiz de tudo ! site:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/585880-warzonesys-blackhawk-1-1-2-15-11-2010-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok vamos por partes, vc ja verificou se tem todos os programas necessários para rodar um hake -CLIQUE AQUI-, se tiver da uma olhada nesse tópico que criei e ve se tem todas as Dlls-CLIQUE AQUI-Comigo funciona certinho so que tem q esperar uns 30 segundos pro haker ativar e somente dentro da sala de jogo, vou postar o ejetor q uso e a dll.

 

EJETOR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HAKER DLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN DLL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara é seguinte eu uso o injetor WC injeta normalmente e tals dae quando aparece a tela de login do CA vc espera até aparecer na parte superior esquerda em ver escrito q o hack ta carregado

dae aperte insert e pronto faça o login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galerinhaa Do pancadaoo Eu queriaa um Hack atualizadoo .. Pois Eu sou Member novoo aquie no WebCheats e nao sei onde eu tenho q escrever UASHUASH'' sou mt burro mais namoral se quiserem me ajudar to aquiee fuiz beijao pra todos ;D

 

Movido para DÚVIDAS.[/color][/b]

 

olhhaa vc ta awq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.