LucasS2MirandaCosgrove 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Tópico em geral! Gostei, apenas não agradeço ainda por não saber se há um real funcionamento do hack. ......... Faltou apenas SS, Scan & uma melhor explicação, pois vc se perde em uma parte e desde então tudo fica confuso. ......... Boa Sorte Aew Para Seus Futuros PostS, se fosse melhor explicado e com SS(comprovando dia posterior ao da atualização, ja agradeceria! .......... Continue com esse talento, não deixe que ele se perca, compartilhando novidades sobre o Grand CHase aqui na WebCheats! ¬.¬" ¿☺↓╝╔ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpem pelas imagens, foi um erro meu, me desqulpem, mesmo, essa minha resposta pode ser encarada com flood, mas apenas preciso me justificar pelo erro, admito que eu errei, mas n é justo me culparem por FLOOD enquanto tem um tópico FIXO do qual possui um hack não funcional! Obrigado à Todos, Boa sorte tb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aff sempre precisa da merda do unlocker so me ferro por causa dele t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aew vlw cara funfo eu recomendo para todos os nobs que n sabem faser pvp funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Doctor 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Coisa tensa isso... Olha o que tem na assinatura do cara: E ele acaba de postar um hack de Skill de Cash. '-' @Topic Não funcionou. O char não anda em nenhuma fase. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oodama rasengan 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 O unlocker n funfa aki no meu windows vista n acontece nada quando clikca no unlocker E tbm deu realizar arquivo de atualizacao novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviozlzl 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 funfa??? ter char lv 75 ( ) ter char lv 60+(x) ter todos os chars 4 classe(x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumios 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara , eu fiz tudo certinho, mas do mesmo jeito da que tem que atualizar, quando vou fazer o login.. como faço?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Sem SS sem thanks e download plis manolo tem muito site ai pra manda foto faz uma ae pow RYAN user Elesis user LASS user JIN user UPA ele ai nao mata não,se matasse ja era alguns NBs que floodam o forum a menos BRINKS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO pelo UP A todos que me odeiam seja mais um e entre na fila pois ja devem ter muitos A todos que eme adoram bom pra mim e bom pra você pois não será mais um que despreso FÂ AJUDEI??? clique em Não custa cash nem quebra dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 TENSO!! VLW TODOS OS ELOGIOS E TB ATE AS CRTICAS CERVE PRA EU MELHORAR AGORA VO TENTAR COLOCAR SS E QUAL QUER COISA FAÇO OUTRO TOPICO. Caso queiram fazer outros topicos como esse ( com esse hack) lenbre de citar meu nome ;) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Af, cara ajuda ae, tipo quando eu clico no arquivo e vo em Unlocker da aquele erro que o programa precisa ser fechado, fiz tudo acerto ate o ponto em que da erro. espero a sua ajuda D; ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebel 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Como Desbloqueia Os Arquivos Ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jskhs1000 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 error violation adress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Af, cara ajuda ae, tipo quando eu clico no arquivo e vo em Unlocker da aquele erro que o programa precisa ser fechado, fiz tudo acerto ate o ponto em que da erro. espero a sua ajuda D; se o seu win e 32 ou e winXP nem funciona só com seven 64bits RYAN user Elesis user LASS user JIN user UPA ele ai nao mata não,se matasse ja era alguns NBs que floodam o forum a menos BRINKS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO pelo UP A todos que me odeiam seja mais um e entre na fila pois ja devem ter muitos A todos que eme adoram bom pra mim e bom pra você pois não será mais um que despreso FÂ AJUDEI??? clique em Não custa cash nem quebra dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jskhs1000 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 por favor me ajudem preciso de um hacker de cash infinito por favor me ajudem to precisando:conversando::nice:;):p e eu quero um ponei!! nao existe hack de cash infinito! E sobre o topico o hacker nao funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BD 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 não funfa em xp de geito nenhum o unlocker da erro e pede pra enviar os relatorios para a microsoft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansuzuki3 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ta bem organizado , bota só uma SS que fica perfeitinho , testei e nem funciono ><. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taturana178 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 nao presta aparece favor reinicei a atualizaçao de arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris153 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 viadagem tem hora !!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HidekeItaro 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Man nao tem Scan Tbm nao tem SS ... Mais ta bem colorido e o hacker funfa Obrigado por compartilha com noisdo WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Predator ! 12.230 Postado 16 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Vish man,ta Patched,nem Funfa,aparece erro no Arquivo de Atualização. 1 Use e abuse: Tem meu respeito: _______________________TIME LINE______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AeThena97 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ow esse hack n tem virus ta funfando direitinho ^^ Obrigado vlws ae :rock::aplauso::lol::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Aff vey, esses Hack que tem que usar o Unlocker é moh ruim. #ECKA → Hack de PvP é pra Noobs ! Fica sem graça jogar os PvP.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.KkK 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Não consegui fazer o Download :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Conteúdo patched Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados