Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão - Death Note

MarotoX
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham do anime?

Eu acabei de assistir hoje. O anime fica meio enrolado la pro meio, o começo você acha que é o melhor anime do mundo, mas depois enrola demais e um erro grave também, o "L" não poderia morrer.

Que outro anime vocês recomendam do estilo Death Note, que não tem essas bixisses de Naruto e Bleach e outros animes infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo em boa parte. Sobre o Death Note, o "L" Lawliet , deixava bem claro a intenção e vontade dele. A inteligência dele, deixou ele um pouco cego as emoções naturais. Ele foi enganado justamente pela sede e interesse no que o Raito fazia. Sem se preocupar com a própria vida, mas ele escolheu assim. Tanto que seu legado foi continuado.

Sobre a inrolação, não é bem isso. Death Note, mais ou menos no meio do anime, fica em uma fase complicada. E precisa de poucos passos de evolução, para explicar o que vem a seguir. Se você rever, perceberá que terá deixado algo passar, por mais vazio que seja.

Mais o interessante, que ao passar do anime, você percebe que o Raito é somente um garoto gênio com uma vida desinteressante. Ele faz justiça com as próprias mãos, mas se envolve de tal forma nisso, que perde a noção do mundo, deixando sua juventude agir por ele.

Sobre outro anime para você assistir, fica difícil recomendar. Mas se gosta de animes rápidos e evolutivos, assista Van Hellsing.

Every man has to die

Link para o comentário

Não Sei O que você quer dizer com "bixisses"... Mas Achei Muito Bom o Death Note, O "L" Morrendo foi uma coisa inesperada, mas a morte dele é o que deu uma diferença de outros animes, que tudo vai como você quer...

Foi uma coisa Marcante e Inesperado para abalar os telespectadores com algo diferente.

Eu lhe recomendo "Hunter x Hunter" ou "D-Gray man"...

Link para o comentário

é vei eu axo esse desenho mto violento , ate dragon ball os kra sangra menos ¬¬

mas quando eu assisto esse bagulho eu fico confuso ai eu acho melho nem assisti

recomendo tbm vc assisti um hunter x hunter ou fullmetal alchemist

Link para o comentário

Eu to no episodio 25 e vou tentar terminar hj.

Tbm nao gostei quando o L morreu, eu acho ele mais maneiro q o Light.

Eu ja vi Hunter X Hunter e Fullmetal Alchemist, os dois sao legais, mas fullmetal alchemist eh simplesmente perfeito.

Link para o comentário

[AAAA]' foi meio ruim sim a morte de ''Lawliet'' ''L'' ,mais qdo vocs , verem o ultimo capitulo , vão veer qui foi até lgl essa morte , no ultimo episodio o escritor ''Tsugumi Ohba'' faaz uma satira com os finais monótonos e repetitivos ,comparando-os com finais felizes com a histórias infantis da Disney ,aonde o protagonista smp fica feliz pra smp ¬¬'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

AHGGGGG DEATH NOTE EH O MELHORRRRR UHUUUUUU AMO DEATH NOTE

...e o L morrer foi bom...

pq kira governo legal por 6 anos ^^

aeeee e mais uma coisa kira eh o cara mais esperto de todos...mais esperto q o near se nao fosse aquele gayzinho ter ido no banco o kira tinha virado o deus do novo mundo...

eu tenhu todos os episodios e os 3 filmes live action nos formatos...AVI(no meu pc)RMVB(no meu mp4)3GP(no meu celular) E EM HD(que eu tenhu nos meus dvds originais) tenhu posters e 1 death note original...com uma pena de caneta e os nomes em japones ^^

mais fan que eu impossivel FLW GLERA

OBS meu mp4 e meu cel tem 8 giga d memoria por isso eu ponho todos os epi lah

Link para o comentário

Sim, para mim o "L" não deveria morrer D:

Mas aceitei na boa ;-;~

Se gosta de animes...Sérios, Experimente Boogiepop Phantom! :D

Você pode não entender no inicio, mas garanto, se entender, não vai esquecer nunca :D!

Outro mangá, ainda não existe versão animada, é o Deep Love, que aborda criticas com a Sociedade Japonesa, como prostituição e drogas...Não aconselhado pra menores. (mas não, não é HENTAI.) -Q

Mas o mangá é MUITO bom! Chorei litros '-'~

Espero que tenho ajudado. :*

Link para o comentário

Não, eu fiquei triste pela morte do L

Mas, se L Não morrese ficaria mais chato ainda

aquela parte do Meio (na sua opinião) e Tbm não teria

sentido apresentar o Mello eo Near

porque Raito estava ajudando o L a encontrar KIRA,

mas Kira era o Raito, e na quela altura

ele ja estava consiente/ja tinha tocado no death note

e elequerendo ou não ele teria que ajudar a achar KIRA

E se ele fizesse "corpo mole" a encontrar Kira

L iria perceber que ele não queria Encontrar,

e ja ia pra uns 90% de chances de ele ser KIRA.

e todos principalmente Aizawa ja desconfiavam do Raito

a unica escolha de Raito seria matá-lo.

Agora, se Raito não tivesse tocado no death note ainda,

ele estava querendo encntrar kira de qualquer jeito,

e quem é o Kira??? Raito estava Cavando sua propria cova.

Raito Fez uma jogada de Mestre contra L

E L Fez uma jogada de mestre em cima de Raito.

Link para o comentário

Man,Tbm fikei um pouco decepcionado quando vi o L morrer,mas acho q ficou ainda melhor dps,quando o Near aparece,acho ele mto foda,alem o mais foi para dar akele "suspense" no clímax do animê,pq senão ficaria obvio e chato demais se dps de tdu akilo o L simplesmente resolvesse o caso,sem mais nem menos.Alem mais amo os bonecos do near .-.

sobre um animê seinen,como vc pediu,acho q um bom seria Berserk.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Só para completar o tópico. A morte de "L", trouxe à tona uma individualidade do nosso mundo. Morre um gênio, nasce outro.

Sem contar que pessoas com o QI muito elevado, não vivem muito tempo. A mente é algo complicado, e Death Note provou isso, que cada vez mais, pessoas com uma genialidade, são sobrepostas a outras.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.