Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica E Tutorial] Sistema de Recompensas

Posts Recomendados

34xnwg4.png

Oque é Um sistema De recompensas?

- Um sistema de Recompensas é uma promoçao (que na maioria das vezes de Cash) em que voce compra pergaminhos e usa eles para pegar um certo pacote que nao vende na loja. Ao pegar todos seus equipamentos, voce ganha um Mascote e um acessorio exclusivo.

Oque preciso para Jogar?

Bem, primeiro de tudo, voce precisa de uma conta (nao a conta ACC, mais sim um acessorio para o sistema de recompensas) . Voce pode comprar elas por GP na loja ou ganhar em missoes.

conta-gasta.jpg

Existem 3 Tipos de Contas:

Conta gasta: A conta mais fraca, os seus equipamentos sao para nivel 20 e sua arma é de 1 classe. Requer 1 pergaminho.

Conta Boa: A conta que é mais usada, ela usa equipamentos de nivel 40 e sua arma é de 2 classe. Requer 2 pergaminhos.

Conta perfeita: A melhor e mais cara conta do jogo, usa equipamentos de nivel 60 e tem sua arma de 4 classe. Requer 3 pergaminhos.

Como eu Jogo?

Primeiro de Tudo, voce deve comprar sua Conta (Gasta para nivel 20, Boa pra nivel 40, Perfeita para nivel 60.)

grandchase2010111516360.jpg

Depois de comprar, va no seus equipamentos e confirme a conta desejada. ira aparecer a tela do Sistema de recompensas, para comprar os Pergaminhos de abertura (se voce nao tiver nao vai conseguir usar o SR) clique onde esta marcando( os pergaminhos so sao vendidos a cash) :

grandchase2010111516361.jpg

Apos comprar, verifique se é a conta que voce realmente quer abrir e clique em "abrir conta". Se nao quiser gastar seu tempo clicando, selecione o "modo auto".

grandchase2010111516362.jpg

Edepois disso voce começa a ganhar os itens! Alias na maioria das vezes vem runas, tickets etc (acho que a chance de vim um ekip é de 1 de 4)

Apos conseguir todos os ekips, o "Pegar item" vai ficar colorido (azul), clique nela e ganhara o mascote e um item exclusivo!

_____

Fim!

Obrigado galeré até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano tópico perfeito,

Ajudou bastante quem ta começando no GC.

SS, Cores, Tópico editado e organizado.

Mt boom cara, obg por compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Desculpa o ress... mas será que consigo abrir contas gastas com 48 pergaminhos?

Eu comprei 94reais de pergaminhos e quando fui abrir as contas gastas pra minha arme...acabou as contas para abrir... só faltava as luvas pra completar o sistema T_T

agora quero pegar o pet gizmo,será que consigo pegar o pet com esses pergaminhos?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.