Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

On~ Auto Kill 1.0 (Não funcional no XP)

Locv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos, como eu disse em alguns posts, que está com o problema de quando clicar no Unlocker do arquivo ai.kom, não encontrar nenhum bloqueio, tem que ativar a UAC.

Para ativar sigam os procedimentos:

Procura pelo programa chamado msconfig e executa ele (Pode procurar ele, apertando na Imagem do Windows, que seria o Iniciar, é porque eu uso o Windows 7, ai é só procurar por msconfig), ai vc vai na Aba Ferramentas e procura por algo que contém a sigla UAC (Se não me engano é a 2º Opção), ai vc clica nela, e clica no botão Iniciar vai aparecer uma barrinha vai no 2º de cima pra baixo, deixa a barrinha lá ai vc aperta em Ok, Ok. Ai depois é só reiniciar o Computador e repetir os passos.

Caso não funcione, tentem excluir o arquivo ai.kom, concerteza vai falar que ele não pode ser excluido, pois ele está em uso, ai depois que falar isso, repitam o procedimento do Unlocker.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida só postar aqui. :piscadela:

Usuarian

Link do Scan concertado. :piscadela:

Abrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vo fase o segundo passo nao aparesse nada ai eu tento desbloke manualmente o arkivo ai.kom

fala q nao tem nehum bloqueio e eu fis tudo o q vc esplico me windows e 7 pod me ajuda com isso pliss:confused:

Link para o comentário

Obrigado pelo elogio pessoal.

E Parabéns para quem conseguiu fazer funcionar.

Para aqueles, que tem o problema de na hora de desbloquear o arquivo ai.kom, falar que ele não ta bloqueado, assistam a Vídeo-Aula que contém no Tópico, e se mesmo assim não funcionar, tentem reinstalar o Unlocker, se quiserem podem baixar ele pelo programa mesmo, o download do Unlocker, está na aba Downloads e Créditos.

Estarei observando o Auto Kill no Cemitério dos Mortos.

Obs: Eu uso o Windows 7 32 Bits, e aqui funciona normalmente, ele só não funciona no XP.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida só postar aqui. :piscadela:

Abrs'

Link para o comentário

Aki e windows 7 pego mais eu fiz outro procedimento

quando aparecer a tela do login,em vez d voc clika em unlocker no segundo passo vc vai ate a pasta 'ai' q se localiza na pasa stage clike com o botao direio no icone ai.kom desbloqueie com o unlocker e dps disse volte ao hack

clike no passo 3 entre no gc dai voc clika no passo 4 entre no servidor e seja feliz

espero q tenha ajudado

porem nao sei explica muito bem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.