Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

On~ Auto Kill 1.0 (Não funcional no XP)

Locv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, criei esse Modificador de Script, por enquanto ele só contém o Auto Kill, em breve vai ter mais Scripts. Mas vamos ao que interessa.

Foto:

fotoprograma.jpg

Foto comprovando o funcionamento:

fotocomprovando.jpg

Tutorial:

Contém no Programa, ou se preferir pode olhar na foto do programa.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Os vírus são para o funcionamento do programa, por causa do comando

ShellExecute.

Não iria disponibilizar nenhum programa para prejudicar voceis. ;D

Vídeo ativando o UAC (Só para quem ta com o problema de quando aperta no Unlocker do arquivo ai.kom, falar que não ta bloqueado:

Crédito:

On~ - Locv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ativar a UAC, procura pelo programa chamado msconfig e executa ele (Pode procurar ele, apertando na Imagem do Windows, que seria o Iniciar, é porque eu uso o Windows 7, ai é só procurar por msconfig), ai vc vai na Aba Ferramentas e procura por algo que contém a sigla UAC (Se não me engano é a 2º Opção), ai vc clica nela, e clica no botão Iniciar vai aparecer uma barrinha vai no 2º de cima pra baixo, deixa a barrinha lá ai vc aperta em Ok, Ok. Ai depois é só reiniciar o Computador e repetir os passos.

Espero ter ajudado.

War_Hero

Que bom que funciono ai. ;D

Lembrando pessoal, que não é funcional no XP.

Se ajudei, aperta lá no Agradeçer, por favor. :piscadela:

Abrs'

Link para o comentário

funciona em windows seven??????[/size][/b]

Funciona sim. :piscadela:

Eu mesmo uso Windows 7.

Qualquer dúvida só postar.

Israelgl

Esse tipo de mensagem é considerado Flood.

Evite escrever algo só com Emoticom.

E qual o motivo de vc tá chingando, se vc n gosto, faz um melhor. :piscadela:

Abrs'

Link para o comentário

Gostaria De Saber Se Funciona Na Nova Missão Pois Tenho O Script Quem Funciona e é Chato Fazer Tudo Manualmente(Auto Kill Na Nova Missão é Chato Que Tem Que Esperar Uns 3 Minutos Para Poder Passar Fora Isso Pega Normalmente)

Link para o comentário

vou dar um tutorial melhor para o auto-kill funfar perfeitamente

abra o patch espere chegar a 100% e clique em passo 1.. se der esse erro :---------------------------

On~ Auto Kill 1.0

---------------------------

Cannot create file "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI\ai.kom". O arquivo já está sendo usado por outro processo.

OK

va na pasta do gc.. stage..AI e recorte o arquivo ai.kom para o desktop...

ai clica em passo 1 no modificador.

na hora do logim tem q ativar o passo 2. mas como vcs dizem aparece que não tem nenhum bloqueio, vc deve tentar deletar o arquivo ai.kom..ai o windows bloqueia e clica com o botão direito em ai.kom e dpois unlocker de novo e os bloqueios aparecem.. ^^

ai tu deleta o ai.kom e realiza o passo 3 ^^ e dpois loga ..^^

nos servidores vc realiza o passo quatro e finish auto-kill funfando

se gostou agraadeça ^^ :yes:

Link para o comentário

Gostaria De Saber Se Funciona Na Nova Missão Pois Tenho O Script Quem Funciona e é Chato Fazer Tudo Manualmente(Auto Kill Na Nova Missão é Chato Que Tem Que Esperar Uns 3 Minutos Para Poder Passar Fora Isso Pega Normalmente)

[/font][/size][/color]

Eae Felipe!

Nem cara, porque eu não to lvl 40+, o meu char com lvl mais alto é 35, tenho que upa mais. :piscadela:

Mas se você puder testar ai, ficaria Agradeçido.

Se você for testar, posta o resultado aqui depois.

cesinhaoO

Que bom que funciono ai.

De nada, estarei sempre ajudando voceis, ai quando houver a próxima atualização, irei lançar a Versão 1.1.

E Obrigado pelo Thanks!

Qualquer dúvida só postar. :piscadela:

Abrs'

Link para o comentário

Cara Pego Na Nova Missão(Tem Que Esperar 3 Minutos Antes De Ir Para O Boss Para Não Detectar Nada)

Vou Te Passar o Script Do Minegame Hack Caso Queira Colocar Na Próxima Versão do Seu Hack.[/font][/size][/color]

Que bom que funciono na Nova Missão.

Pode deixar que eu vou colocar sim, na próxima versão. :piscadela:

Obrigado!

thiagonasci

Que pena cara, o Unlocker não funcionar no seu Computador.

Se ele for Windows 7 ou Vista, posta a o que acontece, mas se ele for XP não posso te ajudar no momento, pois no XP ele não funciona mesmo.

E Obrigado pelo elogio do tópico. :piscadela:

Abrs'

Link para o comentário

na hora qui eu cliko em unlocker n aparece desbloquears todos arquivos aparece que n tem nenhum bloqueio e quando vou loggar aparece falha favor realizar novamente instalação da atualização de arquivos e sai do gc

Link para o comentário

na hora qui eu cliko em unlocker n aparece desbloquears todos arquivos aparece que n tem nenhum bloqueio e quando vou loggar aparece falha favor realizar novamente instalação da atualização de arquivos e sai do gc[/size][/font][/color]

Amigo,Tem que ativar a UAC.

Procura pelo programa chamado msconfig e executa ele (Pode procurar ele, apertando na Imagem do Windows, que seria o Iniciar, é porque eu uso o Windows 7, ai é só procurar por msconfig), ai vc vai na Aba Ferramentas e procura por algo que contém a sigla UAC (Se não me engano é a 2º Opção), ai vc clica nela, e clica no botão Iniciar vai aparecer uma barrinha vai no 2º de cima pra baixo, deixa a barrinha lá ai vc aperta em Ok, Ok. Ai depois é só reiniciar o Computador e repetir os passos.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida só postar aqui. :piscadela:

Abrs'

Link para o comentário

q caralho essa poha ta com trojan(vai se :chingando:seu:emo:da :chingando:)

obs:antivirus avira

O vírus é para o Funcionamento do Programa, se vc não percebeu você é o unico aqui ta reclamando de vírus.

Se for para falar besteira, nem comenta. :piscadela:

Abrs'

Link para o comentário

pelo que eu vi ele é bom ... mais que pena que o meu é windows xp

vou esperar outra postagem de um hack funcional em XP...

.

Para as pessoas que falam que esta com Virus...

pow as vez é melhor ficar sem fazer comentarios besta...

Primeiramente de um Obrigado pelo cara ter vindo Posta o hack aki na webcheats...

Em Tão é melhor Não falar esses palavrão...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.