Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação De MOD NOOB

-[NL]Gold-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Horus e Haseo sou mt fan de vcs agora o leozinxt ta invadindo meus tópicos toda vez e falando que é flood topico inutiu e referrals e eu sei muito bem as regras n e atoa que tenho mais de 200 thx pqp ele ta me seguindo todos da área de CF ele nem joga e fika falando que é referrals e flood pqp ele faiz isso com todos por favor em nome de mts players tomem providencias sobre esse leozinxt (noob)!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

sign.php?usn=8912913

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe apliquei 3 Infrações, 1 Aviso, e 2 Warns.

Vamos primeiro ao Aviso por Links Impróprios ou Referrals

O aviso foi bem aplicado, pois você postou um tópico de como ganhar ZP Grátis no jogo CrossFire, ZP é como se fosse um Cash no Grand Chase, que apenas pode ser comprado com dinheiro real(R$). Portanto o que você postou é considerado Referrals, pois seu tutorial fazia com que qualquer membro pudesse ganhar ZP grátis no CrossFire.

Portanto, Aviso bem Aplicado!

Agora vamos a sua Infração por Flood Primário:

Você postou em um tópico o seguinte comentário:
Gold-;2665222']OBG Por reviver meu tópico

@Funfando perfeitamente!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

sign.php?usn=8912913

Ou seja, seu comentário era considerado como Flood, pois você poderia simplesmente substituir este tipo de comentário pelo Botão agradecer, para saber mais sobre flood leia este tópico: Tutorial sobre Flood

Portanto, Infração também bem Aplicada!

Agora vamos a sua 3ª Infração que resultou em seu banimento por 7 dias:

Você me enviou 2 mensagens privadas me insultando, me chamando de Inútil, Noob, Fdp, etc... Aqui está o link das 2 mensagens privadas:

Esta infração resultou em seu banimento por 7 dias, pelo motivo de me desrespeitar.

Portanto Infração bem Aplicada!

Bom, você chegou a dizer que conhecia bem as regras do Fórum, se conhecesse mesmo, iria saber que não deveria ter postado nada disso que foi citado.

Neste tópico você também chegou a me insultar, irei contatar a outros moderadores superiores sobre tal ocorrido.

Espero que tenha esclarecido tudo corretamente aqui. E você não tem o direito de me chamar de moderador Inútil/Noob, se estou aqui, é porque me esforcei e mereci!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.