Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 duvidas sobre o webcheats

MaxDriver
 Compartilhar

Pergunta

[/img]pessoal tenho duas duvidas:

1-como que posta fotos eu tento mas a imagen sai um quadrado pequeno assim:http://forum.ntreev.net/grandchase/cfs-filesystemfile.ashx/__key/CommunityServer.Discussions.Components.Files/20/8831.Drakar.pngcomo faz pra por pra aparece logo de cara que nem os cara faz?

2-como coloca pet: sempre que vejo tutoriais, sempre tem auguem que tem um pet que ta escrito "up meu pet" embaixo o level e acima uma foto, queria saber como que faz isso

AGRADEÇO QUEM AJUDAR OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito bem a primeira pergunta, então vo responder só a 2ª.

Eu acho que o que você quer é por o pet na assinatura.

Pra isso clique no teu nome la emcima e vai no editar, nâo lembro de como está escrito, e la vai ter um lugar onde voce coloca a assinatura.

O pet pode ser criado no squiby.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

1º area errada essa area e para grand chasse .+ REspondendo ao seu topico

Pergunta1:vc tem q colokar a foto no imagens shark e copiar a URl da foto dps clikar no icone inserir imagens q é um quadrado amarelo com uma montanha na frente cole a URL la e foto colokada com sucesso.e pra por pet vc tem q clikar em algu mpet(pode ser o meu n tem poblema xD)ele ira redimensionar pra 1 link clike em criar veja um q vc goste copie o codigo no final e cole no seu perfil editar assinatura.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.