Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot antigo atualizado

Posts Recomendados

ah foi por isso, me desculpe. é que na dll ta escrito gold.real.dll ai eu renomeei pra maggot. Foi um total engano rsrs

foi assim. eu tava preparando um hacker de gold, + planejei o maggot. Fiz o scan com o nome real.gold.dll, + dps renomeei a dll para maggot.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai rodney valel vc e o cara;;;;e pra quem nao ta consequindo visualizar o hackr e so clicar com o botao direito,clica no nome tamanho,e mova com a seta do teclado para cima e para esquerda.....mais uma ves valel rodney................

Link para o comentário

Tudo bem amigo, porem tente não cometer novamente este erro, outro moderador poderia ter fechado o tópico e lhe dado infração por pensar que foi de propósito.

Aqui está o novo Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

o xtrap ta pegando

eu inicio fico injetando da o erro e talz ja consegueguir ate entra

no jogo mas na hora aparece o nome maggot na bandeja mas eu aperto move e seta para esquerda e nada alguem explica melhor como usar pq o xtrap pego aki

Link para o comentário

oox';2686643"]x-trap aqui também ta pegandoo :droga:

já desde a outra DLL da mana, ress e life que ta assim

alguém aii sabe resolver essa parada ?

@EDIT: será que tem alguma coisa a ver com o Injector ?

nesse casso sim!

Bom sera que alguem podera me ajudar.

tipow fasso tudo certinho, na hora q ponho pra connectar e fco apertando injetar, o jogo fexa sozinho, e n sai dissu alguem sabe como arrumar??????

ME AJUDEM PLS

usa um injetor q nao nessecite ficar dando inject

aos dois usem meu inctor com o maggot q o x-trap nao pega e nem prtesisA fica dando inject

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/590000-download-4priston-injector.html

Link para o comentário

jeison estou impressionado, primeira vez q vejo vc ajudando uma pessoa de graça rsrs. Pode ser um bom começo:yes:

nuca me neguei em ajudar!!!

sempre ajudei mais com INFORMAÇÂO

mais pra pessoas só isso nao basta tem gente que quer tudo pronto "de mao beijada" e pra isso eu cobro mesmo!

agora se vc for querer fazer por vc mesmo e quiser ajuda eu ajudo sim!

nao do o peixe... mais ensino pesca!

ta... se paga eu do o peixe sim =D

e é isso q ninguem intende!

Link para o comentário

Alguem me ajuda

Alguem me ajuda estou com o seguinte problema no Windowns 7 ultimate 32 bitz, executo como administrador e compatibilidade e mesmo assim esse erro perssiste alguem me ajuda aki esta o erro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

eu te intendo jeison, + sou de boua xd. A prova disso é q nem jogo bpt, e nem tenho conta a meses. (comecei em 2005 qnd o jogo começou a fazer as propagandas,etc... e começou), fasso hacker é pra galera se divertir mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.