Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot antigo atualizado

Posts Recomendados

boa tarde a todos!!!

mesmo com a boa vontade do rodney de postar o hacker que ele fez, infelizmente ainda resta algumas dificuldades de todos poderem utilizar, eu já estou acostumado a usar hacker, macro, enginer e outros tipos só que realmente não estou conseguindo passar pela x-trap, o erro permanece o mesmo que os outros estão reclamando, se alguem estava com esse problema e conseguiu solucionar, posta aew, não custa nada e o thanks vai pra quem fez e pra quem ajudou:sim:

se um faz bem em postar, quem conseguiu não custa nada ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda estou com o seguinte problema no Windowns 7 ultimate 32 bitz, executo como administrador e compatibilidade e mesmo assim esse erro perssiste alguem me ajuda?? :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

mano so uma perguntinha rebuild so resseta as skil o statis fica intacto ???

[email protected] se poder add

blzzz:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

funfa no windows 7? vlw man =]

man, funfou, mas assim q abilitei as opçoes de mana res do hack tomei dc '-'

vo ver se foi coencidencia xD ja levou meu thx =]

edit: u.u dessa vez eu consegui usar o hack durante uns 8 min e deu dc xD

edit again: uia, agora o x-trap pegou, aff --'

rereedit: dps de uns 8 ou 10 min dnovo dc, acho q se vc usar umas pot's de vez em qndo dura +.

pois é emo, da dc toda vez =/

se tiver algum geito ou hack q nao esteja dando dc com windows 7 avisa *_*

vlw man, abraço

Link para o comentário

o cara lá chamado Rafael495 falou que eu quero aging haker para deixar meu escudo + 8 não é nada disso eu quero o aging haker porque meu escudo esta + 8 e eu quero pra poder deixar ele + 4 como ele realmente é Rafael495 o maggot foi pathched mas vc não pode sair culpando todo mundo que uso ele sem saber quem a pessoa é então vc não fale oque vc não sabe vlw ? :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Galera, uma duvida! Alguem por favor pode responder se funciona no Windows Seven (7).

Pq aqui em casa nem Inject ta dando!

Alguem por favor ajuda ai. Só pq tem o hack não qr dizer que não precisa ajudar!

Obrigado galera!

Link para o comentário

funfa no windows 7? vlw man =]

man, funfou, mas assim q abilitei as opçoes de mana res do hack tomei dc '-'

vo ver se foi coencidencia xD ja levou meu thx =]

edit: u.u dessa vez eu consegui usar o hack durante uns 8 min e deu dc xD

edit again: uia, agora o x-trap pegou, aff --'

rereedit: dps de uns 8 ou 10 min dnovo dc, acho q se vc usar umas pot's de vez em qndo dura +.

pois é emo, da dc toda vez =/

se tiver algum geito ou hack q nao esteja dando dc com windows 7 avisa *_*

vlw man, abraço

manim como vc fes pra funfano win7 ? :S

Link para o comentário

Amigo scans forjados são proibidos você tem 24h para arrumar o scan ou o tópico será fechado e você será punido!!! Ocultar verdadeiros relatórios de vírus é extremamente grave, arrume isto ou poderá levar ao seu banimento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.