daniel3p 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Po o meu window's é vista e esta dando um erro aquele errinho ta tudo dando certo eu vo deixo no canto e tal e o hack esta lá pra usar o problema é q ele n funfa eu boto res/hp/mp o gold fack e tal nada funfa eu quero saber o q q ouve... fiz tudo certinho até vi o video no youtube e tal! me ajudem... meu msn:[email protected] quando voltar eu aceito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gecamargo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara eu uso o seven , e ate 20 minutos atrás eu tava online com o maggot + speed , tah logando normal aki ... toh usando o 4priston como injetor , do auto inject e a unica coisa q eu faço eh aperta alt+tab quando clico em conectar e seleciono o desktop ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara eu uso o seven , e ate 20 minutos atrás eu tava online com o maggot + speed , tah logando normal aki ... toh usando o 4priston como injetor , do auto inject e a unica coisa q eu faço eh aperta alt+tab quando clico em conectar e seleciono o desktop ... Eu tbm uso o Windows 7 e funfa de boa! Esse pessoal pensa q de primeira vai conseguir! Tem q persistir, principalmente agora q o X-Trap ta pegando as vezes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 funfando ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo568 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 cara vc é bom de mais e os outro nao reconhecem vlw manim:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 de nada, esse é meu trabalho, beleza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M Dare 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 não consegui eu logo tem o menu do maggot mas eles não funcionão pode me ajudar uso omega inj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 não consegui eu logo tem o menu do maggot mas eles não funcionão pode me ajudar uso omega inj Mande um print; ou explique melhor, n estou entendendo o que vc quer dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gecamargo 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Eh soh mudar a resolução ... o maggot tah escondido no canto direito da tela =D ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malletax1 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 é... foi patched mesmo.. teve atualização no gameguard agora poco =x EDIT: BOM, se foi patched ou não... cabei de conseguir entrar kkk =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeziin 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ow mano eu tenho uma duvida eu fiz a msm coisa qe ta ai no TUTU mais qdo eu to dando inject o jogo fexa sozin e n da GAME.EXE me ajuda aeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ow mano eu tenho uma duvida eu fiz a msm coisa qe ta ai no TUTU mais qdo eu to dando inject o jogo fexa sozin e n da GAME.EXE me ajuda aeeeeee Comigo acontece a mesma coisa apos essa atualizaçao q teve a hj :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gecamargo 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Procurem aki no forum tem um injetor chamado 4Priston ... eu toh usando ele e toh logado com o magoot on ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnlnns 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Dalay E aí, galera..comigo tah tudo certo aqui, hack 100%, parabéns ae! Só queria saber uma coisa..tem como tirar dalay das skills? Obrigado :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfs88 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 BlackBot 1.2 Então, testei com o server 2003 x86 e nao deu mais erro do programa porem fica uns 4 seg. sem acontecer nada e o x-trap da pau. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais uma coisa, o BlackBot vem com uma DLL junto "PMX.dll" agora nao sei se é só usar o arquivo executavel que vem dentro e ele mesmo usa a .dll ou se tenho que injetar antes com algum outro programa, mas...... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .....Agora nao estou conseguindo mais injetar nenhuma .dll no game.exe sempre da erro pelo winject e com o Omega ele da "Sucessful" mas nao funciona. Mas pelo menos o erro que dava antes com o BlackBot nao acontece mais :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor48614634 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Funfou certinho aqui vlw :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietracadillack 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Aff ja movi ja apertei ctrl + space mais a ajenela do magot nawm vem pra frente eu aj ate entrei no gerenciador de tarefas e colokei puxar pra frente mais nawm vem oq deve ser? ajudaaa att amanhaa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Aff ja movi ja apertei ctrl + space mais a ajenela do magot nawm vem pra frente eu aj ate entrei no gerenciador de tarefas e colokei puxar pra frente mais nawm vem oq deve ser? ajudaaa att amanhaa =/ Tenta maximizar ao inves de trazer para frente ^^ Aki dps de um tempo o xtrap pega =/ que pena pra mim:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidison 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Aqui o xtrap pega o q eu faço? ajudem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santana321 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Cara funfou legal aqui!!! Muito bom! Mas, eu fui ver pra que servia a opcao (Tier up) e me f... somiram toda as skill com excessao da tier 1, ai tentei resolver dando re-build ai somiram meus pontos de skill!!! aaaffffff! Acho que perdi meu char ou tenho certeza que perdi!!! Nem vou esperar alguma solução, vou criar outro. Mas, fica o aviso... BUUUUUAAAAAAAHHHHHHHHHHH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubiokiller 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 porque meu pt fecha na hora de burlar o xtrap?? Falooooo windows xp professional user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kannindragon 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Como faz pra executar MaggoT Publico1.dll ? nao entendi como EXECUTA este arquivo... poderia dizer ? obrigado (sou novato peço compreensão):triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ja era galera maggot ,paro de funfa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilar 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 eu di tier up em meu acc baixa e perdiou cabeca e ptos de habilidad alguem sabe algum soluciom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpunisherl 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 @Solução que não aparece a janela do maggot Mudem a resolução de tela de 1024x768 (padrão) para 1152x864, depois podem voltar ao normal. eu di tier up em meu acc baixa e perdiou cabeca e ptos de habilidad alguem sabe algum soluciom? A Solução infelizmente será deletar seu char. Vai ser melhor pra você, porque ninguém irá ver e denunciar e você correr o risco de perder a acc, e melhor pro cheat que continuará mais tempo no ar. Sinto muito. ja era galera maggot ,paro de funfa ;/ Equivoco seu colega. Aqui está funcionando perfeitamente todas as funções disponíveis. Tente novamente antes de fazer tal afirmação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados