rodneyégostozão 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Amigo me desculpe. + eu não postei nenhum scan falso, até se fosse n indicaria 3 trojans, igual esta indicando. E só indica, por ser compilado na dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Download: Maggot Scan: Real.gold.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ah foi por isso, me desculpe. é que na dll ta escrito gold.real.dll ai eu renomeei pra maggot. Foi um total engano rsrs foi assim. eu tava preparando um hacker de gold, + planejei o maggot. Fiz o scan com o nome real.gold.dll, + dps renomeei a dll para maggot.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geziel123 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ai rodney valel vc e o cara;;;;e pra quem nao ta consequindo visualizar o hackr e so clicar com o botao direito,clica no nome tamanho,e mova com a seta do teclado para cima e para esquerda.....mais uma ves valel rodney................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjf2 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 algme pode me ajuda aki em casa ta abrindo como bloco ne tona o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 injectou com o omega injector, ou outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Tudo bem amigo, porem tente não cometer novamente este erro, outro moderador poderia ter fechado o tópico e lhe dado infração por pensar que foi de propósito. Aqui está o novo Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnl15 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 o xtrap ta pegando eu inicio fico injetando da o erro e talz ja consegueguir ate entra no jogo mas na hora aparece o nome maggot na bandeja mas eu aperto move e seta para esquerda e nada alguem explica melhor como usar pq o xtrap pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze Guhosutsu 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cheat 100%! Contagem regressiva para ser patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 fala os comandos pq eu n sei so sabia do velho de selecionar as caxinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnl15 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 X-trap pegando Tbm kero os comandos eu lgo no server e talz mas nao aaparece a caixinha pra marca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alares 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lczwow 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 eu não teo o injector. alguém poderia passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremsd 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aki funciono direitinho :yes: :yes: levo meu thanks :D vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 4 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 pena q xtrap começo a pega:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 é verdade .. semana passada o X-trap num pegava ... Agora ta pegando :S Que droga ! agora num da para dar "Tier Up" :( ___________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 xtrap n ta pegando aki, aki é xp, o + fácil é win7 e vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[F]oox' 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 x-trap aqui também ta pegandoo :droga: já desde a outra DLL da mana, ress e life que ta assim alguém aii sabe resolver essa parada ? @EDIT: será que tem alguma coisa a ver com o Injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarbinati 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Galera... Se usar o tier up o personagem fica sem cabeça? :O TEM COMO ARRUMAR ISSO? kkkkkkkk Abrass e obrigado Rodney se poder dar uma ajuda ai =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebola2kz 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Bom sera que alguem podera me ajudar. tipow fasso tudo certinho, na hora q ponho pra connectar e fco apertando injetar, o jogo fexa sozinho, e n sai dissu alguem sabe como arrumar?????? ME AJUDEM PLS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 oox';2686643"]x-trap aqui também ta pegandoo :droga: já desde a outra DLL da mana, ress e life que ta assim alguém aii sabe resolver essa parada ? @EDIT: será que tem alguma coisa a ver com o Injector ? nesse casso sim! Bom sera que alguem podera me ajudar. tipow fasso tudo certinho, na hora q ponho pra connectar e fco apertando injetar, o jogo fexa sozinho, e n sai dissu alguem sabe como arrumar?????? ME AJUDEM PLS usa um injetor q nao nessecite ficar dando inject aos dois usem meu inctor com o maggot q o x-trap nao pega e nem prtesisA fica dando inject http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/590000-download-4priston-injector.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 jeison estou impressionado, primeira vez q vejo vc ajudando uma pessoa de graça rsrs. Pode ser um bom começo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 jeison estou impressionado, primeira vez q vejo vc ajudando uma pessoa de graça rsrs. Pode ser um bom começo:yes: nuca me neguei em ajudar!!! sempre ajudei mais com INFORMAÇÂO mais pra pessoas só isso nao basta tem gente que quer tudo pronto "de mao beijada" e pra isso eu cobro mesmo! agora se vc for querer fazer por vc mesmo e quiser ajuda eu ajudo sim! nao do o peixe... mais ensino pesca! ta... se paga eu do o peixe sim =D e é isso q ninguem intende! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Alguem me ajuda Alguem me ajuda estou com o seguinte problema no Windowns 7 ultimate 32 bitz, executo como administrador e compatibilidade e mesmo assim esse erro perssiste alguem me ajuda aki esta o erro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 eu te intendo jeison, + sou de boua xd. A prova disso é q nem jogo bpt, e nem tenho conta a meses. (comecei em 2005 qnd o jogo começou a fazer as propagandas,etc... e começou), fasso hacker é pra galera se divertir mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados