rodneyégostozão 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ola galera, venho postar aki o maggot antigo atualizado, junto com um tuto meu bem antigo : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se > Abra o hacker > Marque a opção auto inject > Procure a dll hacker > No nome do processo coloque game.exe > Abra o game.exe do bpt(se chama game ta na pasta do priston) > Vai apareçer os comandos > No hacker coloque atualizar > E no hacker tem uma listinha, desca ela até o final > Vai estar game.exe la > Clique nele, vai dar um erro qnd clicar, ignoreo e aperte ok > Agora fique apertando inject por 5 segundos no hacker > Logue normalmente e vai dar um erro > N fexe-o e mova-o para baixo para n te atrapalhar, e logo ele vai sumir E pronto processo finalizado hacker funcionando. CORREÇÃO DE BUGS : quando o maggot ficar no canto, aperte ctrl + space, ou clique nele com o direito e selecione a opção mover, depois dissom só segurar a seta pro lado esquerdo. AGRADEÇAM. Outros : não tem a opção, gold fake nem aging fake, essas opções não são utilitárias. pros : muito bom, alem de ser de graça, funciona e previne bugs. Galera não zoem, vcs n sabem o quanto ta difícil arrumar um hacker, inda + postalo de graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 funfou ate a hr q eu levei dc... mas ta funfando vlw manow _____________________________________________________ edit:pow manow ai e foda esse seu hack fez a cabeça do meu fs 8x desaparecer nao recomendo a ninguem a baixar esse hack principalmente se vc tiver uma conta com lvl alto, aaaaaaaaaa se eu pudesse retirar meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduloko2 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Link para download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 coloquei scan, e link, credo n deu nem 5 minutos, com comentário ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XmoloX 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Emo ^^ Quase te dei minha acc 84 hein . . . aushaushaush Mais tah ae galera funfando de boa Vlw rodney ^^ abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 de nada,esse é o meu trabalho, e quem sabe um dia eu tenha uma vaga na wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 _ Cara vc mais uma vez vc levo meu Thanks! Te agradeço de verdade, mas uma pergunta, quanto tempo o hack vai ficar aki msm? Não me leve a mal cara, é soh uma pergunta. :piscadela: Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagohenriquedoring 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Cara, vc é bom véi. aquela otra dll de hp res e mana ta funfando certin ate hj, q eu axo q foi vc qm criou. deveria ganhar uma vaga na wc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samara22 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 a janela dele não abre, oq ser ? clico nela nem se meche do maggot, quais comandos tem aberto la ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 _ Blz cara, vlw pela resposta e obrigado denovo. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 blz, ajudar é o meu lema, e minha sandalia é ipanema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samara22 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 rodneyégostozão> então me ajuda ai, eu injeto tudo normal o maggot entro no jogo e tals, espero uma cota, pra abrir a janela do maggot, mas quando clico ela nao abre, ela nem fecha tbm, fica travado na barra de tarefas e quando eu saio do game, da um erro de aplicativo do windows e nõ fecha, só fecha no crt alt del oq ser issso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conju 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 @rodneyégostozão Conheçe alguma maneira de fazer funcionar em w7/vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonvg 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 alguem posta adll ae não consegui baixar add eu no msn [email protected] Ae qdo eu baixo o arquivo nao aparece em forma de dll algm me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4n 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 comandos qual os comando amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcochita 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 não funciona no W7 :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4n 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 comandos ctrl+8 teleport pra BC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karllyon 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 muito show funfa de boa e tem o essencial ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizin45 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Posta os comandos ae flw ?!?! éé manin XTRAP ta detectando o hacker !! pelomenos aki comigo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 na tela do hack nao podo ver alguem pode postar os comandos aee plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allancute 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 aqui eu baixei tudo certinho, injectei..depois entrei no jogo. Na hora que fui subir a janelinha pra selecionar os itens q tinha disponivel, não queiria subir. é como se estivesse sempre em modo minizado e não saisse disso.. testei varias veses e deu a mesma coisa. O outro hack ta pegando normal! T_T mas esse não conseguir usar =( mesmo assim, ja dei um Thanks pra voce.. se conseguiram usar é pq funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonvg 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 _ Como assim os comandos brothers? :pensativo: Se vcs querem saber os comandos do hack ele tem Hp, Mana e Res com regen, Ir pra BC, Re-status e usar 1 jera ( que eu não faço ideia pra que sirva isso). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonvg 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 posta o comando ae! De que adianta ter o hacker mais não ter os comandos, a janela do hacker não abre. Até agora sabemos só de 1 comando o de ir pra bc ( ctrl+8 )... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados