Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onix de ellia fácil


Posts Recomendados

Fala ae pessoal,esse eh meu primeiro tópico aki na wc e bom n esperem uma coisa perfeita.

 

Bom vms lá. Saum 3 passos no total:

 

 

1-Vá em Caseaje Heróico:Irá dropar bastante mas uma hora irá parar de dropar cendo assim vc deve ir a ponte infernal.

 

 

2-Vá a Ponte infernal Heroico:Vá somente 1 vez e pelo que aconteçeu comigo so irá dropar 1 onix.Não vá denovo!!

 

 

3-Vá nas Ruínas de Kastule:Agora s,irá dropar muito onix cendo até entre 2 ou 3 por mição. Quando dropar apenas 1 começe tudo de novo

 

 

OBS:Esse truque funcionou cmg e com outros amigos meus.N tem 100% de chance de funfar

 

OBS2:Também nessessita uma certa Sorte(ou paciência) para poder funfar.tenha calma, e tudo dará certo

 

Espero ter ajudado.

 

 

Gostou?THX?N gostou,simplesmente ignore,poupe suas palavras.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e td kestao de sorte qualekr umq tentar n vai conseguir exatamente oq vc obteve.eu so n testo pq ja tenho full pet Jr.c naum eu ia tenta pra ve

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok:dormindo::dormindo::dormindo:pode ser sorte msm mas isso sempre funfa cmg:tong::tong::tong(so muito gagado):D:D:D:D

 

:rock::rock::rock:''se vc ta conseguindo nao pare

!!! ''

 

 

Vlw man,mas isso ai soh funfa as vezes pq como ,disse n eh 100% de funfar,mas msm assim consegui 100 onix em apenas 1 semana :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post muito simples mas 99% de verdade.

A melhor fazer para se obter ônix de Ellia é o "Castelo de Cazeaje".

Não só ônix, mas também o Livro do "Cazeaje Jr". Correndo o risco, também, de obter o Título da fase.

 

Sensacional.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nehum tipo de Bug para o drop de itens.A Onyx em si não tem % de chance de vim , o jogador deve contar somente com a sorte.A própria levelup disse uma vez , que quanto maior o número de jogadores na sala é aumentado a EXP e o DROP , só com números certos de jogadores e a sorte , se obtem a Onyx , não importa se é de Ellia , Xênia , etc..Espero ter ajudado em algo ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.