Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Tuto]Mari

'Hibari'
 Compartilhar

Pergunta

Bem faz +/- uma semana q catei minha mari de GP hj ela ta lv 33 + isso n vem ao caso.Oq keria saber e q tipo fui no praticar pra fazer o Canhao...la diz pra fazer XX A e Z e o canhao se forma... + eu fazendo isso n dava em nda...n estou clikando em botao errado ou coisa do tipo Creio q é a parte q eu cliko q esteja errada...dai alguem poderia me passar um link ou um tuto dos atakes da Mari?[/color]mic Sans MS"]

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para montar o canhão , você deve primeiramente aperta X(2vezes) , e logo em seguida aperte A,com isso aparecerá a 1ºNv. , se quiser ativar a 1º aperte Z , se quiser ir para a 2ª aperte A novamente e aperte Z , com isso a 1ºou 2ºNv. se transformaram em um canhão.Caso queira criar uma particula , aperte XX e X novamente , logo em seguida Aperte a Letra A repetidamente , o resultado são uns ferrinhos qe ficam do lado da Mari que auxiliam no ataque.Espero ter ajudado ><.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.