Tiagonik 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Olá Galera, venho aqui postar mais um hack de CrossFire. Já vou avisando também, que para a utilização do Hack, você precisa ter um Clan, para poder entrar no Clan Server. Conteúdo do Hack: Chams Ghost Chams WallHack SkyColor NoFog Wireframe e outros Tutorial: 1º -Abra o seu Injector de Preferência, selecione a DLL, clique em close on injection ou quit when finished e marque a opção Automatically ou Automático. 2º -Abra o ByPass, que precisa ser localizado na pasta do seu CrossFire, normalmente em D:/Arquivos de Programas/ CrossFire/(solte o ByPass aqui). 3º -Entre no CrossFire - Porém não edite nenhuma opção do Hack, ou você tomatá um DC. Entre no Clan Server, Mude as funções, e depois vá para o seu Server de Preferência. 4º -Não abuse do Hack. Bom divertimento. Downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints: Chams CrossHair-Mira WallHack Créditos: Tutotial - ' [D]eath™. Hack - ' [D]eath™. Download - Eu Scan - Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodGreen 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o download do bypass . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nem funfa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Aff Oq Tem No Hack Tópico Mal Explicado [X]Closed Aki Meu Avatar: Esse Ai e o Cara: Meta: Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike10 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 nem funfo esse hack pelo menos aki cmg ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Sei não em acho que esse hack é do Death que já tem aqui mais reparei bem e vi que os bonecos está vermelhos o créditos são seus? você que fez esse hack ou pego de outro forúm edita 1 foto de você falando entendeu Ex: FoxxyStyle Webcheats 00/00/0000 blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Nao Foxxystyle é o mesmo hack que eu postei, tem uma configuração do Wall Hack + Chamms que deixa o boneco somente de um cor. • Créditos Falsos • Mas o topico esta oranizado e com imagem, uma coisa bao nisso =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagonik 0 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Sei não em acho que esse hack é do Death que já tem aqui mais reparei bem e vi que os bonecos está vermelhos o créditos são seus? você que fez esse hack ou pego de outro forúm edita 1 foto de você falando entendeu Ex: FoxxyStyle Webcheats 00/00/0000 blz. Perdão por isso, mas eu não sabia, meu clan que me deu o Hack. Eu apenas o postei aqui. Vou fazer o negócio Já coloquei os créditos. Nao Foxxystyle é o mesmo hack que eu postei, tem uma configuração do Wall Hack + Chamms que deixa o boneco somente de um cor. Já coloquei os seus créditos, pois como já disse, não sabia que era seu. Sobre as SS's, não são minhas, meu clan me enviou as imagens pelo MSN. Desculpe por isso. • Créditos Falsos Já está la. • Mas o topico esta oranizado e com imagem, uma coisa bao nisso =D Obrigado. Desculpe pelo Transtorno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonasfirme 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ta doido copiando e colando as minhas coisas do closed nisso agora É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abra nao custa nada mané É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fica copiando para com isso mané É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados