Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error Code [0x30000030]


Jeff-13
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal eu estou com um problema no meu combat arms.

Toda vez que clico no executar dele vou normal em abrir jogo ai ele fica travado no Hackshield ai depois de 3 minutos ele aparece esse erro "Fail to update Protection modules! - ErrorCode [0x30000030]"

Eu baixei o setup novamente ai consegui entrar ja 2 vezes mais depois ele acontece de novo esse erro.isso esta acontecendo nos meus 2 pcs!

Ja me falaram para ir na pasta HShield e ir na pasta "Update" e entra no "AutoRup" mais esse arquivo nao tem na pasta e ela esta vazia!!!

 

O Que Eu Faço Gentee!!!

Me Ajudem!!!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá pessoal eu estou com um problema no meu combat arms.

Toda vez que clico no executar dele vou normal em abrir jogo ai ele fica travado no Hackshield ai depois de 3 minutos ele aparece esse erro "Fail to update Protection modules! - ErrorCode [0x30000030]"

Eu baixei o setup novamente ai consegui entrar ja 2 vezes mais depois ele acontece de novo esse erro.isso esta acontecendo nos meus 2 pcs!

Ja me falaram para ir na pasta HShield e ir na pasta "Update" e entra no "AutoRup" mais esse arquivo nao tem na pasta e ela esta vazia!!!

 

O Que Eu Faço Gentee!!!

Me Ajudem!!!:chorando:

 

Em hora alguma eu e o Ice citamos a pasta Update, nós dissemos para você entrar na pasta HSshield e Executaro arquivo HSUpdate, que está na pasta HShield e nenhuma mais.

 

Certo.

Então faça isso:

 

-> Vá: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield

-> Exclua a pasta Update.

-> Abra o Combat Arms.

Tente isso mesmo. Esperamos poder ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.