Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com classes

cris-12-
 Compartilhar

Pergunta

Um dia desses eu resolvi usar hacker no CG no mesmo dia eu decidi fazer missões com minha Elesis segunda classe so que ela ficou bugada ae quando eu troco pra segunda e vo ver os talentos so aparece os talentos da primeira.

Me ajudem pf oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

lol nda ve é q pra usar a 2º classe vc presisa da arma lança da elesis...dai vc fika com as skill da 2º classe assim como a 3 e a 4º classe.e so prestar atençao na arma .

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

em que parte que aparece os talentos da priumeira ??? na árveore de talentos ? porque se for isso, é noprmal, afinal, a elesis nao tem ST 2 classe, por iso so aparece as da primeira...

Se o o problema ocorrer nas missoes, ou em PVP, onde vc esteja com a 2 classe dela e aparece as da segunda....

O problema está com a pasta RESSET.... sugiro que vc faça um backupo dessa pasta e depois delete-a.... Em seguida, acesse normalmente o GC pelo main....

Luck'z

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkk manolow ele disse que foi ver os talentos entaum concerteza ele está falando da árvore de talentos e todos os chars só tem árvore de talentos pra 1 class manolow menos o dio mas se não for isso não sei oq é não man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.