Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] Alessando Menu CA BR

Posts Recomendados

Daew Galera! Hack 100% funcional...

Contém:

--

BÁSICOS

NX Chams

Show FPS

No Fog

Pick Up

Super Jump

No Spread

Tracers

Fly

Suicide

Player Stats.

---

MEMÓRIA

No Reload

Super Bullets

No Recoil

Glass Walls.

Os hack’s do MENU que estão em BÁSICOS podem ser ativados em qualquer momento, os que estão em MEMÓRIA só podem ser ativados depois do inicio da rodada, pois se não vc tomará DC!

-

OgAAANK2apUDiF2h5SfgSmBDj48u1a6C3XUtIBAJW9ie6Oe8tmXE9ESvMGIsJ2BbKK30aHmgAb8Kef-jgEc5GVIZv14Am1T1UGFtddxBY4TKaQV1XHprCOUJP-E4.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

.

Após baixar, extraia os arquivos (senha “hackcabr” sem as aspas), abra o X1nject, add o DLL do hack, abra o Combat Arms e divirta-se!

OBS.: Desabilite seu anti-virus antes de baixar o hack! Se não ele irá excluir os arquivos!

Está faltando uma DLL? BAIXE O PROGAMA E EXTRAIA AS DLL's PARA A SYSTEM32

-

MSN PARA QUALQUER DUVIDA DO HACK: [email protected]

Créditos: Alessandro10 | .L33T

-

by post: Eric Soares (Vulgo -> xColosizeBR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim depois de um uso nao da mais sabe porq? eu sei o menu fika invisivel eu uso msm assim eu decorei onde fika o hack ai e simples!!! tentem decora onde fica o hack entao pronto vc sabe!!! mais so tem um poblema tem q desativa o hack quanfo for entra numa sala!!! depois ativa quando tiver dentro e facil decora!!!:rs::rs:

Link para o comentário

Primeiramente, já existem 3 tópicos com isso. OS outros tópicos estão muito mais organizados que este, e muito bem explicados. Este aqui está muito bagunçado. E ainda mais tem 37 vírus, o que já diz tudo. Não é bom baixar isto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.