Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixo assinado para pacote cazeaje

jpp2807
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pacote Cazeaje ?

Nunca mais. < ( Eu acho né )!:bocejo:

Pelomenos de "cristais", não. O.o'

E outra...

Se voltar, acho que só na "base" do cash para obtê - lo, e como disse o membro Simius Vortex

, não será como antes.

Acho que será reformulado para "Sistema de Recompensas".

Sabe lá.... O.o'

Resumindo...

Dificilmente voltará. :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas há uma falha.Se o pacote voltar como sistema de recompensas ou até msm cash, o que eles fariam com as cargas do pacote que os jogadores guardam? ;O

Set cazeaje tava muito op,a luva é a melhor luva do bgc.

Se o set cazeaje voltar, ou ele vai ser de cash /sistema de recompensa

Ou, se for de cristal será TOTALMENTE nerfado. Afinal, set cazeaje era MUITO melhor que set da ordem e do que certos pacotes de cash.

Não tenham certeza de que ele volte, há muito poucas chances, e se voltar, não sera o mesmo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara eu sou Full Cash mas tbm gosto muito de jogar de GP e tipo o Cazeaje é muito bom.

Só que o Pacote não volta no Season 3 :/

Tem uma grande possibilidade voltar sim no Season 4 porque o numero de pedidos pra voltar é enorme.

Espero ter Ajudado!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Sinceramente, eu não gostava do kaseaje...

Ele era bom, mas era muito sem base... Eu tinha que criar sala com nome n l/a/Pkj

E eu ligo muiiiiiito para a aparência do char, e me recusava a usar aquele treco feio...

(juro que tive um ataque de nojera quando vi aquele pacote na amy, coiatada)

Eu ainda tenho umas luvas e umas partaes do pacote para meu lass, ronan elessis lire, e outros... Sério, kaseaje é muito sem base, para você ter uma noção,

minha lire tem uma luva de kaseaje que dá 1300 de ataque , e ela é 49

Minha amy, 56, tem uma luva do 60 sistema de contas, e ela tem 1100 de ataque, vê se pode?

Link para o comentário

Sinceramente, eu não gostava do kaseaje...

Ele era bom, mas era muito sem base... Eu tinha que criar sala com nome n l/a/Pkj

E eu ligo muiiiiiito para a aparência do char, e me recusava a usar aquele treco feio...

(juro que tive um ataque de nojera quando vi aquele pacote na amy, coiatada)

Eu ainda tenho umas luvas e umas partaes do pacote para meu lass, ronan elessis lire, e outros... Sério, kaseaje é muito sem base, para você ter uma noção,

minha lire tem uma luva de kaseaje que dá 1300 de ataque , e ela é 49

Minha amy, 56, tem uma luva do 60 sistema de contas, e ela tem 1100 de ataque, vê se pode?

SEu noob pacote caze na amy coitada vai ser gay asim na china

Link para o comentário

E Um dos Unicos pacotes de gp

E Um dos Unicos pacotes de gp que presta ate Hoje ainda tenho alguns

venha Trado para Gc sz4 e sistema de guildsbatle apoiado nessa ideia

O.o

I AM CronusMaker 3d Maps Maker for mu online

aqui poderia ter uma sing mais infelismente free user nun pode por

Link para o comentário

Até Concordo com a Sugestão da Volta do Pacote Cazeaje, porém acho muito díficil a LUG aceitar a volta de um Pacote que Na maioria das Vezes era até melhor do que Sets de Cash, e ainda um baixo assinado vindo de um fórum de Hackers.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...

ouvi diser que o set.cazeaje volto num pais (eskesi o nome dele) ontem dia 11/01/2010 hoje e manutemçao até as 3 horas da tarde espero ke volte.

to com raiva da LUG o ke emporta pra eles e que eu gaste cash pra eles quanto mais dinheiro melhor:chingando: unica coisa de bom e que pelomenos ajente nao tem que fika pelado esiste armadura de gp mais são muito inferiores comparado as armaduras de cash e quando tem armadura de gp boa eles tiram poha emtão pq boto ??:confused::confused:4973017.jpg

Link para o comentário

o gente como assim baixo assinado do cazeaji o cazeaji vai volta na grand chase caos ja volto no koreano foi comfirmado a volta do set cazeji na grand chase caos agora e so espera e so para de chora vai vim com certeza mais vai ter que junta varias pedras especias

e o nivel do set vai aumenta mais ja voilto e vai vim pro gcbr susega espero ter ajudado num custa agradecer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.