jpp2807 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pessoal quem ja jogou na season 2 do Grand Chase sabe o pacote cazeaje é o melhor para membros de gp(q ue nao compram cash), mas agora está quase extinto, pois é impossivel conseguir o pacote completo em Castelo de Cazeaje heróico para o seu personagem principal. Então, dai q eu entro pra ajudar todos, aqui eu faço um abaixo assinado para todos que querem pacote cazeaje de volta por cristal, nao por drop, pode até ter drop mas tambem eu peço que tenha por cristal, nem que seja nessesario abaixar o drop decristais nas missões. Traduzindo: quem leu isso e lembrou como era o pacote, ou quem nunca viu o pacote aqui tem uma amostra , comente que quer o pacote ou agrdeça. obs: Eu nao tenho conta no forum do GC mas se alguem tiver por fvor poste para mim este poste eu ficarei muito grato. Por favor. obs2: os poderes do pacote almenta com o nivel.(dica para os novatos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eu compro cash mais nao compro pacotes de cash quando ainda tinha pacote cazeaje eu tinha para todos os chars mais depois que tirarao o pacote a coisa ficou feia e tive que comprar pacotes lixos de gp eu gostaria que voltase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 1 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eu compro cash mais nao compro pacotes de cash quando ainda tinha pacote cazeaje eu tinha para todos os chars mais depois que tirarao o pacote a coisa ficou feia e tive que comprar pacotes lixos de gp eu gostaria que voltase vlw pelo insentivo cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 duvido q tera alguma coisa de ter caseaje de volta e se tiver CONCERTEZA naum vai ser como na season 2 q akele set lv 75 podia usa akele set de tao baum o Ekip pasava de ekipamentos de cash por isso eles tiraram caseaje.se eles voltarem com caseaje duvido q vai ser de acordo com o lv com oera antes. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnatthan 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Quem dera cazeaje de volta ainda tenho ele com meu lass e com ronan so que ta muito pouco o uso deles :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Eu acho bem dificil o pacote Cazeaje voltar, porque assim as pessoas não vão mais comprar pacote de cash '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Bem que eu queria de volta este pacote Pq não poso comprar cash Pois não tenho acc level up Ter eu tenho mais não lembro nem o user nem a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 1 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 vamos tentar né pessoal pq vai se volta, por favor posta la no forum gc alguem PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter12 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pra que voltar caseaje? Não vai adiantar muita coisa... Não da pra por cartas, e nem tem propriedades, ia ser perca de tempo. O melhor seria se eles criassem mais itens de cristais, e os itens fossem bons! Mais voltar caseaje nem vale a pena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 pois é impossivel conseguir o pacote completo em Castelo de Cazeaje heróico para o seu personagem principal.[/color][/u][/i][/b] Então, dai q eu entro pra ajudar todos, aqui eu faço um abaixo assinado para todos que querem pacote cazeaje de volta por cristal, nao por drop, pode até ter drop mas tambem eu peço que tenha por cristal, nem que seja nessesario abaixar o drop decristais nas missões. Traduzindo: quem leu isso e lembrou como era o pacote, ou quem nunca viu o pacote aqui tem uma amostra , comente que quer o pacote ou agrdeça. obs: Eu nao tenho conta no forum do GC mas se alguem tiver por fvor poste para mim este poste eu ficarei muito grato. Por favor. obs2: os poderes do pacote almenta com o nivel.(dica para os novatos)[/b][/color][/font][/size] Desde quando set caze. dropa em cazeaje heroico '-' , ki eu saiba , la dropa set elisios. @Topic : Mano eu ja vi uma vez o GM falar ki o set cazeaje vai ser reformulado..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pacote Cazeaje de volta = Perda de lucros pra LUG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Se o pacote de cazeaje foi tirado da loja, não foi em vão. Ele concerteza voltará, nun lvl 75, e sendo obtido por cash. OBS: ele estará no mínimo 3x mais forte e bonito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''Mantenha sua postura, aguçe seus sentidos..., não desvie sua atenção nen por um instante''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny10xD 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Acho que não só o Pacote Cazeaje Deveria Voltar... Os Escudos Gaicoz Também! *-*' É... eu tbm vi o gc dizer que o Pacote Cazeaje Vai voltar ... Mas Eu não sei se vai ser de cash, ou gp, ou do mesmo jeito. O Jeito é Aguardar! e.é PS.: Se os escudos Gaicoz voltar, compro mesmo sendo de cash! *o* PS².: Nõm Tem PS² D:' PS³.: Se o Pacote Cazeaje VOltar lv 60~75 e De Cash, Vai ser uma puta falta de sacanagem Sacanagem. :\ Flws. *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdoido 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Queria que voltasse :yes: Se não volta,pelo menos podia laçar alguma coisa que pudesse comprar com o cristal :malvado: PS :Eu tenho certeza pq foi retirado,pq ? Foi tirado pq o continente ellia seria reformado e então o cazeaje(Boss)seria reformado e talvez pode volta do estilo que o cazeaje ta usando agora. PS² :Pode se tbm que o povo comprava esse pacote e não os de cash e a lug ficasse no prejuiso que ñ comprava + o pacote de cash e a lug foi retirar o pacote cazeaje pro povo compra os de cash . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 sou a favor da volta do cazeage tenho ainda algumas peças remanecentes em meus chars mas seria muito bom voltar . tenho mais de 5000 cristais e nao posso usar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Se voltasse ia voltar com status bem mais fraco. Pois ele ganha até de alguns pacotes de cash em status. Dai iam comprar o pacote cazeaje em vez do de cash e a lug ficava sem lucro :sarcastico: Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afferrr 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Eu qero que o pacote cazeaje volte , de cash eh bem melhor doqe de cristal pq : de cristal tem tipo validade que n pode usar muitas vezes , de 1 hora ou outra acaba Cash : Se for comprar de cash ia ser para sempre( a - qe venda ) e não iria acabar Eu tenho pacote de cazeaje completo ainda com minha arme minha elesis meu ronan meu jin meu ryan minha amy , minha lire e meu lass e minha mary, soh uso em emergencia :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 1 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Desde quando set caze. dropa em cazeaje heroico '-' , ki eu saiba , la dropa set elisios. @Topic : Mano eu ja vi uma vez o GM falar ki o set cazeaje vai ser reformulado.....[/size][/color] eu nao sei aonde eu vi mas vi q dropa sim nao sei se ta dropando ainda por isso é impossivel¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Nem dropa cara, que eu to sabendo não Mas boa sorte nesse seu abaixo assinado :yes: e leva meu thx é claro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson762 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 nunca joguei com o pacote ... mas quero jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ta q legal. Essa ideéa de abaixo assinado e pan... mas.... infelizmente... num vai rolar. Mesmo q volte, vai demorar e não será como antes. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 1 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ta q legal. Essa ideéa de abaixo assinado e pan... mas.... infelizmente... num vai rolar. Mesmo q volte, vai demorar e não será como antes. [/color] é tentar pra ver, e se aprovam em? eu esfrego na sua cara?(zuera) entao temos q tentar né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Eu apoio o/ (Cazeaje é o pacote mais bonito que ja teve no GC *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpp2807 1 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Eu apoio o/ (Cazeaje é o pacote mais bonito que ja teve no GC *-*)[/font][/center] não é era não¬¬ tem outros mais legais mas kda um tem seu estilo né?(:nao:kkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cara, Impossivel para min o Pacote Cazeaje volta eu tenho uma conta q cada char tem 1000 cargas de pacote da season 2 q eu n jogo nela, Então E desde quando se dropa no heroico o Pacote? LOL e o pacote vai ser reformulado, Antes ele era quase tao bom quanto o da orden acho....:beijo::meliga: Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados