Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossHair funcional e indetectavel !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , eu ando vendo muitos topicos inuteis a respeito de hacks patcheds e resolvi fazer esse aqui . . . A diferença desse crosshair pros demais e que ele e um programa e por isso e indetectavel pelo C.A !

 

* O que e um crosshair ? *

E uma mira que fica centralizada ! Ela te ajuda como uma mira auxiliar e como nao se move , pode te ajudar a fazer a mira nos inimigos . O bom e que vc pode utilizar uma sniper , por exemplo , e nao prescisar da mira de longa distancia . . .

 

* ScreenShot de Explicaçao *

crossc.jpg

 

[1]-> Muda a posiçao da mira . Voce pode apertar o rigth ou left para ir mais para esquerda ou para direita

[2]-> Reseta as modificaçoes que vc fez

[3]-> Poem a mira na cor verde . Apertando de volta no mesmo local , volta para vermelha

[4]-> Poem o ponto no meio da tela (E O MAIS UTIL E INDICADO !)

[5]-> Liga o HACK

[6]-> Desliga o hack

 

* ScreenShot do Hack em uso *

combatarms46l.jpg

 

CREDITOS : Hitmean

 

* Download *

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

* Como baixar no 4shared ? ( Pra quem tem duvidas ) *

* Clique em download now (Veja que logo embaixo vai estar escrito se tem virus , no caso , nao tem)

* Vai entrar em uma tela estimando um tempo para download , espere esse tempo chegar a contagem de 0 !

* Clique em Download File Now

* Aonde vc vai salvar e ou por fica a seu criterio :rock:

 

* OBS's IMPORTANTES *

1º -> Nao me pessam sobre outros hacks pq eu nao tenho . Aqui , possuo somente esse

2º -> As vezes a mira fica esquisita . Meio que aparece e depois some + muito rapido . Para resolver isso tente liga e desligar . Caso percista o erro , saia do jogo , desligue o hack e ligue e clique para resetar

3º -> Sobre esse problema , nao achei que interfirisse tanto assim ... Da pra utilizar sem muita dificuldade !

4º -> Nao tive que por scan pq o download esta atraves do 4shared e como ja citei acima , o 4shared possui um scan que e sao deles .

 

BOM DIVERTIMENTO ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.