Akilleks~™ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Vários membros foram punidos por flood, por favor evitem fazer comentários que sejam tratados como o mesmo, se restrinjam a postar duvidas ou respostas, caso contrario terei de fechar o tópíco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ъคห¡dσ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Não funciona mais agora tem outra versao dele. é a a mesma coisa so que funciona todos os comandos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edielson3271 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 e e bacana mas ja ta velho eu quero hack de one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuckintheno 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Funcionou Meus Parabéns levou meus thankss de graça leqk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzuki2008 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 So quero saber como nn perde vida dentro da caixa , parede e etc.... Alguém sabe ? Pleasse D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 2 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 aperte f3 & end & del ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanda14 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Aconshelho nao baixar fode com o Fps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galegov 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 PODE ME ENSINAR PELO MSN N ENTENDI MEU MSN E [email protected] (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.6 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Vlw ae,ta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatabope123 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 pow lek bagradeso mesmooooooooooooooooooo thx pow add msn para me ajudar + se vcs puderem me ajudar mais thx flw'Ssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CANILLY 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 como puedoabrir el bloque del hack donde esta todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Muaway_ 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 ai gente esse hack akie no meu ele nao ta funfando mais =( ele nao apareçe mais as letrinhas do hack e nen liga mais quando vc fecha ele ele sai ugual quado pega por favor que sube me responde me add no mns : [email protected] ! POR FAVOR ! ME AJUDEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 2 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ai gente esse hack akie no meu ele nao ta funfando mais =( ele nao apareçe mais as letrinhas do hack e nen liga mais quando vc fecha ele ele sai ugual quado pega por favor que sube me responde me add no mns : [email protected] ! POR FAVOR ! ME AJUDEN[/color][/b] lol aqui ta funfando namoral ;) botei o novo la ja ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviloko48 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 affz eu ja tive esse hack nao ta mais pegando se nao pode ficar pulando varias vezez i nao pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendariO 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Atencao, n usem esse hac.k Pessoal esse hac.k tem um spyware chamado buffer overflow , eu tenho um ante firewall chamado Comodo e quando abri ohac.k ele dectetou esse tipo de firewall, fui a wikipedia ver do que se trata e olhem soh: Na informática, transbordamento de dados (em inglês: buffer overflow) acontece quando o tamanho de um buffer ultrapassa sua capacidade máxima de armazenamento. Se o programa não foi adequadamente escrito, esse excesso de dados pode acabar sendo armazenado em áreas de memória próximas, corrompendo dados ou travando o programa, ou mesmo ser executado, que é a possibilidade mais perigosa. Por exemplo, se um programa qualquer possuir uma vulnerabilidade no sistema de login por exemplo, pode-se criar um outro programa que fornece caracteres de texto até completar o buffer e que depois envie um executável, que acabaria rodando graças à vulnerabilidade. Um caso famoso foi descoberto em 2000 no Outlook Express. Graças a uma vulnerabilidade, era possível fazer com que um e-mail executasse arquivos apenas por ser aberto. Bastava anexar um arquivo com um certo número de caracteres no nome, que ele seria executado ao ser aberta a mensagem [carece de fontes?]. Naturalmente, a Microsoft se apressou em lançar uma correção e alertar os usuários para o problema. Semanalmente são descobertas vulnerabilidades de buffer overflow em vários programas. Algumas são quase inofensivas, enquanto outras podem causar problemas sérios. Nesse contexto o Windows Vista obtém um grande avanço. oU SEJA , ele pode descobrir suas senhas do crossfire e de outras contas de outrosprograms, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tititica2 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pq aki em casa fika com lag sebe me diser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brasil159357 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 quando eu entro na caixa eu morro ou levo D.C. AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dertaker 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Esse hack nao esta mais funfando! Ja foi detectado Nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_sp_ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara nao pega mais mano acorda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valentin111 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 eu vi hoje um jogador uzando esse xeat por isso nao discorda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupaCabraZ8 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 The Current version has ben expired, please download the latest version! Alguém poderia postar um link da ultima versão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ei post a nova versao aew ;D vlws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickdiki 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ei posta a nova versão ae ;D vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeMaster' 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Poe a novah versaum ae pow pllx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 è não funfo' expiro. tem q baixar nova verção posta ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados