Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os hacks bom ?!

Posts Recomendados

AFF veio eu concordo com o evolution46 maioria do CrossFire usando hack bons vip's e tudo mais e aki os cara aqui na WC só postando hacks com bypassxtrap aff ta foda assim mano precisamos de algum hack bom se eu soubesse fazer um hack bom sem bypassxtrap ja teria feito e postado aqui pra vocês quando vai chega alguem e realiza nosso sonho de um hack vip

OBS : sei que tou na area errada mais tipo aqui onde fika os cheats (hack) para crossfire aqui todo mundo vai le

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade que isso mano's cade os hack veio só vejo os caras me matando só nos Head Shot -- .. Pk o bypassxtrap eu nem vo usa mais alem de fik ferrando o pc dos outros da DC e é mo treta exlcui ele da pasta do crossfire só com o Fx sei la oq pra exclui ele :S vamo posta os hack vip e hack sem bypassxtrap ae :D Vamo deixa a WC mais perfeito na parte de hack's de crossfire do que ja ta kkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.