Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.E funfando aqui pode pega

macacomacaco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: C.E funfando aqui pode pega

Fixo num vai ser nÃģo...ninguem confirmou se ta pegando ou nÃģo!! SE funfa eu baixo dai quem sabe os moderas coloquem FIXo..mas muito dificil pois nem nos tópicos do be_sk8 eles colocavam FIXO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ti fuder DemolitionVFxD, si tu naum tem um antivirus potente AZAR EH O TEU!!! eu baixo kualker coisa aki (mesmo sem scan) e naun acontece nada com o meu pc!!! tu eh mum patinho mesmo

para de kerer guardar dinheiro e assina logo o avast pago!!!

Link para o comentário

IkaTana, SE TA NERVOSO MLK? CUECA TA APERTADA? FODA-CE Q VC TEM AVAST ASSINADO , EU TBM TENHO , ENTAO SO PQ VC E UMA BIXA Q GOSTA DE INUYASHA ,NAO SIGNIFICA Q VC TEM QUE DAR EXEMPLOS PROS OUTROS E SAIR EXECUTANDO TUDO QUE E ARQUIVO QUE ESSES TROXAS PASSAM Q VEM COM KL.

REALMENTE SE VC NAO PASSA SCAN , SE TA CONFIANDO D+ NO AVAST , PQ NEM UM ANTIVIRUS E 100% PERFEITO QUE DETECTA TUDO.

O SCAN E POR MOTIVOS DE SEGURANÇA APENAS.

ENTAO VAI PEIDA NA AGUA

Link para o comentário

eu tbm tive essa ideia de fazer issu igual com o sugar bot, mas pelo menos com o CE-Light q alguns chamam de 5.3 num deu certu, o Nprotect consegue enchergá-lo pensei em tentar com o 5.2 mas nÃģo testei ainda, mesmo assim vou baixar esse CE e testá-lo se funfar posto o resultado.

Link para o comentário

:x falam que nao funfa, mas funfa sim, parem de falar q ele Ãĩ noob, e vc q nem conseguem fazer isso,

entÃģo parem de falar mal dele, funfo sim 100%, só quero o TUTO para mim usa-lo melhor, e como

colocar os hacks nele, obrigado,okokokok.. biggrin.gif

Link para o comentário

Re: Re.: C.E funfando aqui pode pega

Originally posted by IkaTana

vai ti fuder DemolitionVFxD, si tu naum tem um antivirus potente AZAR EH O TEU!!! eu baixo kualker coisa aki (mesmo sem scan) e naun acontece nada com o meu pc!!! tu eh mum patinho mesmo

para de kerer guardar dinheiro e assina logo  o avast pago!!!

Vc paga o AVAST ? Aff aqui em casa eu tenhu o NOD32 e o Kaspersky e um pago Ãĩ nada pesquisa pelo eMule que vc acha de tudo com cracker.

Link para o comentário

o Scan tae pra kem tive duvida...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw xD¹

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.